quarta-feira, 26 de novembro de 2014

SÓ PRECISO PUBLICAR

AS DIFERENTES MORADAS
 As diferentes moradas são os mundos que circulam no espaço infinito e oferecem aos espíritos que neles encarnam as moradas apropriadas ao seu adiantamento.

                                         


MEU REINO NÃO É DESTE MUNDO 
para se preparar um lugar neste reino celeste, é preciso abnegação,a humildade,a caridade em toda tua pratica cristã,a benevolência para com todos.Não se pergunta o que fostes,que posição ocupastes,mais o BEM, que fizestes,as lágrimas que enxugastes.

                                           

                                             
                                           O ESPIRITISMO E A CIÊNCIA
o espiritismo é a nova ciência que vem revelar aos homem, por meio de provas irrecusáveis,a existência e a natureza do mundo espiritual e suas relações com o mundo físico.





 A CIÊNCIA E A RELIGIÃO
são as duas alavanca da inteligência humana.Uma revela as leis do mundo material e a outra,as leis do mundo MORAL. Ambas as leis, tendo no entanto o mesmo principio,que é DEUS,não pode contradizer-se,visto que, se uma contrariar a outra uma terá necessariamente razão enquanto a outra não a terá


 A VIDA EM MOVIMENTO
Colocamos intervalos e esperança.Se ficar sem FOCO eu APAGO" A gente fica como uma passagem e vai resumindo. Durante os últimos dias tenho viajado em sonhos rsrsrrsr ........ e contando tudo que aprende.Meu mundo sendo descoberto nas páginas de um livro. CONTINUAÇÃO>>>>

                                       

                                           
                                             ESSA HISTÓRIA EU CONTAVA
AO vivo e a cores>>>>>>> PODE COMPLETAR=====escrevendo cada P-A-L-A-V-R-A Tudo que prometi, matemática cálculos e toda bagunça sendo colocada na lixeira, e nosso interior vai mudando como um trem em movimento deixando pra traz o que não faz mais parte. \0/ \0/  :::::::::: O primeiro volume da minha vida. FIM :D  :D 


 MEU JEITO DE OLHAR O MUNDO
Espero que VOCCCCCÊS GOSTEM :D  o tempo passa rápido cidades conhecemos, as escadarias todas elas completas subindo cada degrau onde mim deparo com placas,setas e de lá de cima vendo toda paisagem, encantada com tudo.^  ^



O DIA AMANHECE
Olhando para o céu,e as nuvens. O dia amanhece com o efeito da natureza e os raios do sol entram pela janela onde as cortinas se abrem, hoje o dia vai ser diferente. Vou registrando e GRAMPEANDO tudo" escrevendo cada detalhe e se você se expressar hehehehe tudo ali {vai sendo registrado}


                                 
                               HORA DE IR AO CINEMA COM ESSA DUPLA
 Um filme que nunca sai da telinha, HAHAHAHAH Ocupando espaço na nossa hora de lazer...... chamando os amigoS,família entrando nessa comédia que é pura DIVERSÃO. Apertem os cintos e procure sua poltrona que vai fazer você RIR COM DEBI E LOIDE 2

                                  


                                                         
                                                            XEQUE-MATE
E onde ele vive? perguntei tentando ajudar, eu deveria ter percebido xeque-mate explica ele, um desenho bem detalhado por alguns instante um painel uma mistura de cores.



                                              
                                          INTERROGAÇÃO

<---> A chave correta enfrente a porta uma espécie de interrogação disse EU, talvez a realidade seja única, seu mundo particular pensando em voz alta.


                               
                                  MINHA HORA CHEGOU
Já estar na hora de renovar o PC desliga, liga complicado." Acho que o meu prendedor de cabelo deveria ser assim rsrsrsrr . Um dia reservado, entrem a porta estar aberta.Quilômetros do passado, o ultimo mês do ano, os segundos que pareciam milênios ESTOU DE ALTA \0/...... BOMPRECISO IR.

                                       


NÃO ESQUEÇA 
Uma vida sem sonhos é uma noite sem estrelas.Ganhamos combustível um alvo, devida o PODE-O  seja bem humorado, nossos sonhos são projetos. Na leveza da vida tudo sempre acontece.


quarta-feira, 12 de novembro de 2014

O VALOR DAS COISAS


QUEM AMA COMPREENDE 
O caminho do resgate é elevação que permanece cheia de espinhos .O trabalho constituir-se de lutas, de sofrimentos, de sacrifícios, de suor de testemunhos.Ousamos a sugestões do amor ,cada passo na senda evolutiva. Quem ama; compreende, e quem compreende trabalha por um mundo melhor.

                                           


PAZ INTERIOR 
A consciência tranquila a certeza do que se fez o melhor e o possível o suficiente para apaziguar o coração.SEM PAZ INTERIOR é difícil ter paz duradoura.

                                       


SEMENTE
O criador oferece á semente o sol e a chuva o clima e o campo a defesa e o adubo, o cuidado dos lavradores e a benção das estações, mas a semente terá que germinar por si mesma,elevando-se para a luz solar.



JESUS
Jesus prossegue trabalhando, ele que passou no planeta entre pescadores proletários aleijados e cegos, velhos cansados e mães aflitas, volta-se para o turba sofredora e alimenta-lhe a esperança, como naquele momento da multiplicação dos pães.



"EU SOU TRANSPARENTE"
Bate na madeira, pisca duas vezes e se existir um incógnita uma duvida reescreva UMA MANUTENÇÃO DIÁRIA>>>>>Uma mudança de direção, um time, essa troca de energia. 



 TREVO DE 4 FOLHAS
A imagem representa.O celebro comunica, expõe e mostra, vamos ser inteligente indo para a prova com um plano de trabalho" DIAS ALTERNADOS 



EU
UM BOM CONTEÚDO imprimindo as folhas,a página principal de uma história transmitindo credibilidade as pessoas que visitam. EU faço questão de sempre estar digitando para você.



Pra todos que desejam viver intensamente e amar profundamente não importando o obstáculo ou a duração dos dias.

Enquanto a pequena máquina de BIPAP enche e esvazia seus pulmões com ar de oxigênio para facilitar o ato de respira o desconforto durante o dia ela respira por um tubo nasal preso a um cilindro de oxigênio. DO FILME A CULPA É DAS ESTRELAS.  DO LIVRO A ESTRELA QUE NUNCA VAI SE APAGAR. ESTHER EARL <<<<<


MINHA ARMADURA DE FERRO

METAS agasalhando todas, fazendo mimicas falando o que penso, escrevo o que sinto. Cada postagem fico ansiosa na hora de publicar nem eu mesma  sabia que um dia eu escreveria tanto.Da muito trabalho, mas quando estar tudo pronto, vejo que valeu a pena.

                                     


NA PONTA DO PÉ
 Em cada ponto um teatro vestindo nossa mente, criando todo significado transformando emoção, As mãos sobre o piano tocando onde todo sentimento suave toca o coração



PEDINDO UM TEMPO AO UNIVERSO
A chuva molhava a janela e entre os pneus do carro, e toda aquela luz iluminando seus pingos. Os prédios com suas janelas abertas, ônibus lotado e eu observava tudo em silêncio.



                                                         USANDO MINHA LETRA
TRANSPIRAR COISAS BOAS>>>> Arrumei uma outra peça tudo estar combinando, pequenos recortes" PRONTO minha nova identidade sendo construída. 



                                                              SOU BEM DETALHISTA
Se esforce. Duas palavras que eu acho importante SIMPLICIDADE E DETERMINAÇÃO copiando do outro lado da folha sempre encontro um espaço para contar as novidades" minhas digitas em todo canto da casa fica registrado"

                                      

                                    DE OLHOS ABERTOS
Sempre estou bem pertinho de você". Acha que esqueci" que o carinho nos uni assim rsrsrsrssrrsr Pulando de um degrau para o outro não sou de ficar parada, estou sempre em algum lugar.

                                       


UM CONVITE ESPECIAL
Sempre há a primeira vez. Começo sorrindo nessa hora que tudo muda. Pra falar a verdade ? vou vivendo experiência. Mude o jeito que você enxerga o mundo. Dezembro estar chegando e ai? vai ficar parado?

                                     

sábado, 1 de novembro de 2014

MEUS OLHOS"

                                             A FLOR
MEU AMIGO, vosso caminho na terra, cada criatura procura o alimento espiritual que lhe compreende á posição evolutiva a ABELHA SUGA A FLOR. o abutre reclama,o programa da alma no aprimoramento de si mesmo na condição encarnado ou desencarnado.



                                         A VIDA ESTAR REPLETA DE LIÇÕES

O MINERAL DORME
A ÁRVORE SONHA
O IRRACIONAL ATENDE AO IMPULSO
O HOMEM SELVAGEM ATENDE AO INSTINTO
A INFÂNCIA BRINCA
A JUVENTUDE IDEALIZA
O ESPIRITO CONSCIENTE ESFORÇA-SE E LUTA.



O bem e o mal
O bem e o mal pode estar perto,mas em caminhos diferentes. Acima das sombras ergue os olhos para o alto e não feri aqueles que estão ao teu lado, procuras o bem e avanças ao infinito em direção do céu <----



BRILHE VOSSA LUZ
Se a candeia ilumina, queimando o próprio óleo,se a lampada resplende consumindo a energia que a usina lhe fornece.O evangelho é o sol da imortalidade

BOO
A BRINCADEIRA APENAS COMEÇOU  Minha parte preferida" e se eu não controlo tudo, mim perco rsrsrsrrsr. Renovando o blog encontrei essa GAROTINHA HEHEHHE Coloquei ela pra abrir a página. Na hora da parte mais difícil de nossas vidas não podemos colocar DUBLE>>>>  A mágia sempre  trás uma grande surpresa.QUEM SABE?


                                           
                                                   UM DIÁRIO ABERTO
 COMPROMISSOS. E se vira uma barreira tudo vou copiando da minha forma pisando firme. Não gosto de olhar para traz, apenas memorizo o que mim fez FELIZ:::::::::::::: e que mim deu a chance de começar a escrever mostrando que eu podia<<<<<<< MEU ESTILO



                                                    DE TANTO PULAR
Agora vou invadir a privacidade de vocês! Fale da sua personalidade ??:::::: A minha vida ganhou um outro significado escrevendo pra você. CANTEI,GRITEI,EDITEI sempre passando infirmação, e se eu mim atraso sempre fico na madrugada. Deixem comentários  



{ UAU!!}
                                        Abri a porta e fui em direção ao quarto<> Adoro Meu EDREDOM e meu TRAVESSEIRO quando acordo fico horas agarrada neles e a preguiça da seda que mim impede de mim levantar ^^  Sempre existe alguém que em nossas vida que acrescentam conforto e carinho.
                                 


OPS!  29/10/14.Hrs 14:10
Talvez um dia a gente descubra? acredito um dia que sim." Tudo sempre tem uma data certa pra tudo acontecer,então; estou correndo quem sabe? Não sou escritora apenas faço o que eu gosto! Sempre reservo um tempinho para sorrir e se as vezes fico como uma ancora agarrada no fundo do MAAAAR dou sempre um jeito de mim soltar e ir em busca das LETRAS


                                                       
                                                                  SUPER HERÓI
O ano passado  travei uma batalha com migo mesmo, não fiquei parada corri em busquei de tudo que eu queria. FINAL DE TUDO consegui um tempinho, um horário, uma ideia é tudo fui construindo com direito a uma roda - gigante kkkkk tinha sempre algo que queria ficar de cabeça para baixo rsrsrsrsr



COISA  PELAS  QUAIS EU  AGRADEÇO
-MINHAS MÃOS
-MEUS OLHOS
-MINHA AUDIÇÃO
-MINHA VOZ
-MEU NARIZ
-MINHA FAMÍLIA

                                     

                                   
                                        DE UM CLIQUE NELA
Algo do tipo estiloso pode apostar<--->combinando tudo e montando um novo armário, quer topa um desafio? Uma exposição montada criada por você a versão completa, ela funciona assim, horas criando e todo aquela ideia surgia VOCÊ construindo seu universo. 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...