terça-feira, 25 de agosto de 2015

CORTANDO O AR COM PALAVRAS

J-E-S-U-S
 Uma caixinha de música entre as estrelas do céu, acordando seu coração em palavras. O evangelho de jesus. 

                                        

                                                                                
                                                                                  DISTRIBUINDO LUZ
"Dê mais as pessoas do que elas esperam, e faça-o com alegria."
                                         
A FORÇA DO PENSAMENTO
                        Tudo é possível para aquele que crê.Não há prece sem resposta – André Luiz

PAIZINHO DO CÉU

Pai nosso que estais no céu,santificado seja vosso nome, venha a nós e ao vosso reino,seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu.O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido,e não nos deixeis cai em tentação, mais livrai-nos do mal. Amém
                                        


A CAMINHO DE CASA
 Falo como uma canção descobrindo o volume da música que toca, e abre um grande espaço sem ponto final. Se ando na rua, construo casas, e prédios e as luzes dos carros acende me chamando de uma forma que não entendo, piscando na minha direção .... .... .... 

O QUE? COMO ASSIM ? 
- Consegue entender direitinho? Minha vida completa --> Arrumo cada peça de roupa. O guarda roupa aberto, saio trocando as peças, ao escutar o barulho da porta. E vou seguindo uma direção todos os dias.  
 PATINS NO GELO
Era uma manhã de 18/07 de julho de 2001 o sol amanheceu sorrindo, a luz iluminava o teatro, meus cabelos mudaram de cor.... Fui cumprimentando cada jurado, tudo estava lindo com a cortina de seda" olhei em volta e tudo aquilo era verdade, era uma apresentação diferente que fazia o meu coração acelerar. Sobre os patins que deslizava e a música fazia as curvas \0/..... Lóren Zooey. E todos os meus amigos se encontravam lá, até o sr Ruan falava com Catarina baixinho, sabia que ela iria conseguir....

                                       


                                     POR TODA UMA VIDA
              Tudo foi como imaginava chegando em casa, Catarina com seu pé engessado sentada e Keity,Pablo,Mary,Felicia,Robert correndo para usar meu banheiro ao mesmo tempo, uma maneira em que lidamos em cada situação, sei que podemos escrever nossa história.Viver é fazer acontecer, fazendo os nossos sonhos virar realidade.E quer saber?tudo sempre foi realmente meu, eu só aprendi ir em busca de tudo para hoje dá certo.Fazendo as malas.Para onde Loren zooey vai? Eu quero saber! O despertador toca. Espero que vocês tenha gostado de ficar um pouco ao meu lado.BJ Lóren Zooey.

                                                            PODE FALAR. SIM, SOU EU
O tempo onde roubei cada capitulo, uma mensagem do whats. Ha tudo bem, só queria uma resposta.Vivemos competindo mas o que importa é o que a gente faz de melhor. Um papel cheio de palavras escritas (........) O quê? Como assim? Por alguém que você espera, as mensagens chegara no seu celular. Acredite.
                                       
                                          RESPIREI FUNDO

Um banho de realidade tipo um arco- ires sendo marcado pelo tempo, espalhando as frases, e vocês estavam nelas. O corredor procurando a sala, o pc ligado, meus dedos inquietos a história vai sendo escrita. -Entre cada espaço- 


20 DE AGOSTO 
As férias acabaram, mas você ai garotinha que chama a mamãe pra assistir um filme, a idéia esta aqui O PEQUENO PRÍNCIPE chame um amiguinho e você pode falar que a idéia foi mesmo sua .Tudo se planeja, tá vendo só"!!

                                   HUM, VOU ACEITAR,HEIN
Meus pensamentos criaram voz dentro do seu coração. Sim, claro que pode.Respondi".....Ei,você aceita? A mensagem chegou no seu celular <3 ........ ME CONTA :p  <3 >>>> .. ...

terça-feira, 11 de agosto de 2015

MINHA BIOGRAFIA


                                              
                                        UM DIÁRIO DE LUZ 
Um contato de estrelas vindo de longe, uma nova atmosfera surgia em cada espaço, um carretel dourado ligando você ao cristo para sempre.
   

                              QUEM RECEBE MESMO ASSIM SE SENTE HUMILHADO. :(
Cada um sabe o que passa,uma sociedade que vendo isso, mesmo assim tem um ato de julgamento.Quem queria estar nesse lugar? NÃO TER O QUE COMER!!! Não ter direito a nada.As lágrimas no coração e um desespero na alma.Quem já sentiu isso?? 


Poema: TUDO ESCRITO EM PEQUENAS PALAVRAS.
 Desfazendo as lágrimas, e as dores no corpo pedindo ajuda do alto, o vento que passa e me abraça uma hidrelétrica de energia, uma poeira levando um perfume:::::::


                                                              AMOR GIGANTE
              Quando essa natureza acorda, desperta pra sempre em seu coração :)


                                            NÃO OCULTO
Há coisas tão prováveis, quando procuramos um ponto escondido que ninguém veja, desfaço e tiro a foto, tudo que as pessoas não prestam atenção é importante pra mim!! Vocês não imaginam, sou diferente desse jeitinho"" :) :)

                                                             CASA DE LEGO...!


                                           A PÁGINA ANTERIOR NO FACEBOOK !! Loren Zooey
Tinha sido tão discreta que parecia verdade, ela não precisava de ninguém para desvendar suas batalhas. Robert perguntou: como você faz isso? Eu sou muito segura.Pablo fala, estar hora de irmos. Levantamos e um abraço entusiasmado em grupo, saímos do andar de cima. Ei Felícia, tenho que acabar de fazer minhas entrevistas e todos fizeram uma careta :) rssrsrsr
Seu jeito sempre expressava uma lógica, o oposto de tudo, tentando uma chance no teatro......Na galeria e na faculdade o tempo ia passando.



UMA OBRA PARECIDA COMIGO  :p

Uma hora a gente se fala, a conversa termina, por que ainda estamos falando dessa pequena obra? Que estranho, pra quem comprou um quadro a essa hora me liga...... Seu tom despertava interesse em obras. Uma pessoa tão inteligente que deveria estar no meu lugar na galeria, desliguei o telefone e fui dormi......... Agenda sobre a mesa desorganizada, o vento dentro do quarto, e sem ao menos percebe durante o sono algo a despertava. /// Loren  como você está ? Felícia no telefone, já são sete horas. Hoje estou de folga, vamos fazer algo diferente? Vou ligar para minha mãe primeiro, te encontro no mesmo lugar de sempre.
                     Uma personagem que sai de dentro de uma caixa para o mundo.


 DO LADO DE FORA
 Do lado de fora Loren e Felícia caminhavam, de repente aparece em sua direção o Sr Ruam. Enquanto ela se arrastava para traz dele,parecia que ele me alcançava, então veio uma inquietação irritante.Falei rapidamente tudo bem? Sr Ruam. Era um verdadeiro texto de controle emocional! isso me ajudava, mas nem sempre funcionava, prendi a respiração dava até para ouvir as engrenagens do seu celebro. Tudo bem Loren Zooey. HUM.... meus ombros cairão. Eu falei o meu sobrenome ao sr? Que estranho!! foi exatamente a coisa certa a falar ::::::: 

                                               PRECISAMOS FALAR DA GENTE
Temas sugeridos por vocês, chegando aqui. Fotos, mensagens, vai ter algo que faz seu estilo, e para todo mundo ficar curioso, encontre uma forma de entra em contato comigo, que te mando um pequeno rascunho da próxima postagem.

A GENTE NÃO SABE
Sempre alguma imagem tem alguma lembrança. Uma renda, um brinco, um perfume. Tudo fica registrado em forma de texto, em cada postagem estou passando por momentos diferentes. 


A TODO MOMENTO
Entrando em qualquer ambiente sinto como não existisse passado, contornando o presente.O presente me representa, o futuro não sei! O que aconteceu comigo? algo em mim morre todos os dias,sei la??Quando a felicidade chega me sinto melhor.
A CAPA DE UM FILME
De alguma forma fico sentada na plateia, uma dimensão convicta de uma grande certeza.

 

domingo, 26 de julho de 2015

EPISÓDIOS DIÁRIO:::!


                                                         
                                                           ++++++++++++++++++++
Um pequeno diário de luz cerzindo # as linhas do coração, essa natureza que emana luz e distribui com todo amor;;;;;;;; <3


##################
"O Amor é uma força que transforma o destino." (André Luiz)


                                          


*********************
"Os mecanismos da evolução utilizam-se do trabalho como meio de disciplinar a vontade, domar os instintos, desenvolver a razão e sublimar os sentimentos." (Joanna de Ângelis)

                                       


///////////////////////////// 
Porque não espalhar o perfume sutil do bem querer, que faz a vida parecer melhor.


                                     


ESQUECI MEU SAPATINHO <<<< 
 Cheguei na hora da apresentação. Aquele cenário de gelo no ar, coisas clássicas de outono, me jogo no palco, sou ousada, meus amigos vão ficando mais confiante. Vamos tirar A no trabalho, com os braços girando como uma hélice decolando na estréia para o grande público, mesmo estando de tênis hein! A minha marca popular foi crescendo. yes" 

                                      

                                                 
                                                        MERGULHO NO MUNDO

A chuva começou quando saímos da faculdade, fico do lado esquerdo de mary e keity.Na manhã seguinte acordei confiante, pulei da cama. Hora de trabalhar/// Entrando na galeria com meu temperamento marcante e bem humorada, o pensamento tão rápido que chegava a atrapalhar minha fala, minha opinião era forte e decidida. Começa o atendimento. Perguntas e perguntas!!! SIM, SIM Vai levar o quadro?? Gostei..... CONTINUAÇÃO"PRÓXIMAS POSTAGENS.  

                                   A PORTA E UM SILÊNCIO 
A sala se encontrava cheia, sentada continuei fazendo a maquiagem, a conversa surgia, de olhos bem vidrados :) Algo me perguntavam, a conversa foi interrompida por alguém que entra......... 


O tempo sempre define cada página, se a viagem aparecer não espere, existe uma verdade absoluta que você tem que descobrir" Você vai encontra. <<<<







ANOS DE TRABALHO
Uma pequena mudança já é o suficiente. Adoro procurar as imagens toda semana :) Um motivo basta para tanta felicidade, um aconchego de um abraço que passamos de um para o outro.O que você acha que faltou aparecer por aqui. ??

                                             A CASA IDEAL
O chão limpo deixando um cantinho mais aconchegante, preciso melhorar todo ambiente pra poder continuar escrevendo, com todos os apetrechos ao meu 
redor combinando melhor comigo.!"
                          AS MÚSICAS QUE VOCÊ OUVE NO BLOG"
Tudo apenas começou: Amarrando o cadarço do tênis, meu cabelo preso, meu mundo acordando a cidade todos os dias"" BOM DIA  ^ ^ A música sendo ouvida e você fazendo parte de tudo!! A cidade começa acordando com mais felicidade. :)


                                        SEGUINDO AS LETRAS
Perdida nas nuvens:::::::::|0/ Toda semana coloco você em um avião, quando ele decola, imagino que vem tantas ideias.....Tbm sou assim, somos igual. :) :) 



O MEU CORAÇÃO É ASSIM.... !"
O banco vazio, a cortina cobrindo a janela mesmo assim o sol conseguia entrar. Preciso continuar tocando. Digitando cada letra.......<3 Te encontro nas próximas postagens. Loren,Loren....

                                         ASSIM NÃO DÁ :) :)

sábado, 18 de julho de 2015

NÃO CONTE A NINGUÉM.....!"


                                            FAZENDO DE TUDO PARA NÃO SORRIR :)

Esculpindo pelos dois auditórios, os texto escrito na mesma hora que lê, agasalhando os corações nus cobrindo de palavras::::::: 


JESUS
O bem vence o mal nas profundeza da alma,para depois falarmos com segurança a todos que queiram ouvir.EU SOU A LUZ, os clarim da eternidade tocam,alertando as almas, operando tumores e curando enfermidades no nosso mundo interior.

                                            

O CRISTO
Aonde eles estiver que eles estejam comigo...... 

                                       

UM CORAÇÃO QUE AMA  
A cadeira fora do lugar, a música que toca, as pessoas que passam, o ar que respira,a chuva que cai, os óculos embaçados,o casaco que agasalha o frio.A prece é feita.

                                          

                                                  TOC TOC
Fiz um projeto bacana! Mãos a obra \0/......  Fui criando uma nova história, construindo outros personagem. Gostou do projeto que selecionei?Qual deles é a sua cara ?? 1 ou da Loren Zooey
                                               1 CAPITULO....A historia de Loren Zooey
 Adaptando onde tudo escrevo uma sequência do meu CPF e minha RG" em determinados momentos.Eu estava com um humor perfeito para pintar um oceano, sendo um barquinho no mar, meu cabelo curtinho, o vento soprava e uma nova história começava rumo ao um ar diferente<-----> Entrei no avião levando sua frase predileta(O MOMENTO É A GORA! )o avião levanta, voou, fico na janela´ só começo fazer meus planos, quando começar a pisar no chão""" E AI IRÃO ME ACOMPANHAR.....!
  
^ ^ 
Levantei para sair do avião procurando minha câmera pra registra o momento em que eu chegava em outro pais,era do jeitinho de um filme, agora minha realidade..... UAU::::!"!"


                                                <  >......
Procurei minha ficha de cadastro da hospedagem que tinha reservado. Chegando lá, fui desfazendo as malas, a vista do AP dava pra ver a cidade" tantas novidades para descobrir, o relógio descrevia cada segundos da minha curiosidade.Onde será que vou primeiro....?? 



Cada vez mais ela foi ficando popular...... Próximas postagens::::::::!

                                          UMA JORNADA
Muitas experiências vividas, agarrando novas oportunidades, no entanto fazendo perguntas para mim mesmo, expondo minhas dúvidas dando voz as minhas escrituras e começava a respirar. 


                         
                         <A maneira como nos projetamos no mundo>

A cobertura perfeita, o sorvete você escolhe, não tinha como começar com um jeito melhor, fiquei com água na boca. Não somos mais crianças, mas de qual quer forma a brincadeira continua, parecia uma eternidade, vai ficar para sempre em nossa memória::::::::::::

Com um lugar desse...... Quem não quer fazer parte desses momentos HARRY POTTER...."!QUERO TBM<<<<


                                             SEU INTERIOR 
 /// Enviando para você os textos completos e você vai acompanha os bastidores. E VOCÊ  É QUEM GOSTARIA DE SER??..... eu SIM.....!"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...