domingo, 3 de junho de 2012

dia dos namorados ♥

Hello meninas, o dia dos namorados esta chegando né!! não sou muita boa de falar de amor,  mais vamos lá....." toda mulher pensa em viver um momento assim dia 12 de junho dia dos namorados.♥


                No amor não existe a pessoa certa,existem pessoas que lutam para da certo.......♥

                                          Viver a liberdade, amar de verdade.♥

                                         
                            EU nunca amei ninguém como eu ti amei.♥


                Amar é sentir na felicidade do outro sua propiá felicidade.♥

2 comentários:

  1. Olá querida, vi seu blog lá na página do face "Look Barbie" , e resolvi visitar. adorei seu blog, e já estou seguindo se puder faz uma visitinha no meu e segue?
    Estou no comecinho e to precisando dessa Forciinha. haha

    Link me: http://kathyanepachecoalcantara.blogspot.com

    Big beijo e SUCESSO! :)

    ResponderExcluir
  2. todos nós temos que começar algo que gostamos de fazer!! sucesso menina!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...