quarta-feira, 26 de junho de 2013

O mundo da voltas e quem vai ?

supertição gente fina meu novo cardápio. Minha realidade foi mudando primeiro passo ? acreditei  que o mundo da voltas... essa é minha hora !!


Passei os anos sendo a mesma pessoa kkk e quando vi que não aguentava mais aquela vidinha chata comecei a contagem regressiva! como é hora de ver o que vai dá, vou mim organizar ::::::  foi assim que tudo foi mudando.


E pra quem gosta de novidades fiz esse vídeo falando de sonhos, quem não quer realizar os seus


   Pergunte-me qual foi meu maior progresso ? comecei ser amigo de mim mesmo :)




2 comentários:

  1. Haha que post mais fofo... *-* concordo contigo, devemos começar a viver e sermos protagonistas da nossa própria vida.
    Amei o video, e eu gostei bastante da música. Os erros de gravação no final me fizeram rir haha kkkk

    Tem selinho para ti no meu blog
    Beijão
    http://cappuccinoebobagens.blogspot.com.br/2013/06/selo-para-fugir-da-rotina.html

    ResponderExcluir
  2. OBG... linda pelas palavras!! rir muito tbm do vídeo obg pelo CARINHOOOO \0 beijoca, vou fazer uma visitinha no seu blog :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...