quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Hora que tudo se mistura

"O trabalho não pode parar"

O toque suave da brisa. O doce flor que alivia as dores o luz que ilumina o meu coração, sou o pedacinho do céu, do mar,das nuvens todo amparo reluz um novo caminho de flores.




Toda a natureza que oferece caminhos ressurge o sorriso esquecendo as dores, sempre compreendo que tudo se transforma... esse caminho cresce e desenvolve. Com o coração simples chegamos a qualquer lugar ♥



                                                     MINHA PERSONALIDADE

Sai pintando uma vida nova, e encontrei o meu universo criativo e bem feito!! SEMPRE ACREDITEI \0 \0 não ocultei.... Mas: minhas memórias foram expressa aqui. Viver é, se encontra com sigo mesmo, gosta de si próprio e saber se conduzir...... ^^


GRAVIDADE
Aposte---> participação especial---> VOCÊ  se aeronave e os asteroide permanecer em pleno espaço sideral e ai você vai querer voltar a terra ou vai permanecer nesse ESPAÇO ?

                                        


                                                                 CALMA
Segundos passam despercebidos. Tudo vai da certo!! faça uma formula tipo assim, o que for desnecessário jogue fora, ainda não encontrou a resposta?? use tudo ao seu favor

                                           
                                         


                                                              DETALHES
meu cantinho favorito é o coração é ele que faz os meus dias ser mais felizes ♥ Nunca quero perder o meu olhar leve sobre a vida

                                                       
                                                                      AVENTURA

EU sempre falo de aventuras, explora lugares novos, respira o ar puro \0 \0 \0 isso que é vida..... porem, no fundo da sua mente só você sabe que esse mundo é real



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...