quarta-feira, 11 de junho de 2014

PEDIDO DE RESGATE

                                                   
                                                              ABRINDO LUZ

Só preciso ouvir é silenciar deixar as coisa fluir dentro do coração. O doce flor que toca com toda ternura a perfume suave, que reflete no caminho da luz da queles que sofrem.  (ABRINDO LUZ) O encanto maior de todas as palavras, que ergue o subconsciente dos corações endurecidoS!!! Que se toca com amor que DEUS envia em seu coração despertando sempre <-----

                                        

                                                             
                                                                  A CURA

Cada brisa suave que toca a face com simplicidade, refletindo no ser coisas tão profunda que surge a caridade, de ergue o seu irmão na DOR trazendo paz.Mas coloquei alguém em seu caminho pra te levantar, porque o amor CURA e desperta um novo caminho de paz,cada gota que cai no orvalho surge a esperança distribuindo no coração de quem chora.

                                                           


 AMOR E A CARIDADE 

Sou um pequeno papel que rabisca toda essa natureza, escrevendo para você para te ver sorrindo. Se eu fosse falar em palavras não teria ponto final, dessa imensidão de tanto amor que sinto por você, cada espaço que separa as frases observo, que sempre podemos viver em um mundo melhor com todo entendimento voltado para o amor e a caridade, por cada linha, por cada texto, estrofe,e canção, transferindo a esperança........



TE AMOOOO

Todo esse AMOOOR guarde para "você" para sempre em seu coração. TE AMO.  Criando forma há cada letra que surge em seu pensamento. O toque a música, as palavras substituem a  ( DOR ) que retrata um momento novo, despertando para uma nova vida.


                                     

                                                         
                                                           REPOR ENERGIA

Gritos de alerta e milhões de células suplicando para que você mude seu estilo de vida,a manifestação psicossomática de desgastes déficit de memoria -----> ( irritabilidade, contração,gênese,tese >..Nosso EU fazendo o boletim de ocorrência.Fabrica de pensamentos acelerado 10%  Gerenciar a mente----> próxima do alvo, e assim criar novas estratégias, quando você entra em cena, e você para e fala!! EU não vou da conta de tudo issOOO,fique tranquila oxigene sua MENTE vá elaborando lentamente e todo aquele terremoto do inconsciente é protegido pelas suas EMOÇÕES

                                   


                                                      PEDIDO DE RESGATE
 O avião em movimento descobrindo a felicidade..... E AI, tudo bem com você ??  terminando o parágrafo na estrada colocando tudo em sequencia.E o meu cabelo preso com rabo de cavalo, achei uma forma de cuidar de mim sendo minha própia psicologa!! e não esquecendo que a companhia agrada!! só falo na presença do meu advogado. Sempre pedindo resgate na hora de escrever. AS LETRAS QUE TRADUZ TODO SENTIMENTO.........


                                                       
                                                             NÃO SEI POR QUE

NÃO SEI POR QUE !!! Adoro imagem que mostra estradas. Gritando forte HAHAHAHAHAHA, libertando minhas ideias e minhas CRÔNICAS,tirando o silêncio. A casa arrumadinha, o chão limpo, só a arte permanece quando achamos ela dentro de nós :::::
                                             
                                        


                                                              FLOR DO COCO
Dicas legais. Cintura marcada, misturando tudo isso em uma única peça.! Eu preciso por favor ensaiar::::::, sugerindo a música/ seu toque surgia inspirações. Já é 23:40 do 11/06/2014 estou sem texto hoje, escrevendo o que penso no momento, e ai lembro de quando era pequena minha mãe mim dava a flor do coco para eu comer, dizia ela que eu sempre ia ficar linda,até hoje não sei se fez efeito kkkk coisas de mãe

                                     

                                               
                                                       CAIXINHA DE SURPRESA

E assim, foram TANTOOOS diálogos escrito!! mas só eu sabia" o que vinha de dentro do meu coração.Fui contornando para que os prédios não fossem demolidos dentro de mim, JOGUEI TUDO NO PASSADO fazendo que as oportunidades abrissem as portas, e a luz apareceu <----> EDITANDO SEMPRE OUVINDO UMA MÚSICA, o sentimento chega pertinho" para dividir nessa caixinha de surpresa formando laços, entre eu e você <------- HORA DE relaxar nas teclas// JÁ viraram minhas amigas \0 \0 HORA DE RESPIRAR.......

                                         


                                                   
                                                       A CULPA É DAS ESTRELAS
são dois adolescente que se conhecem em um grupo de apoio para paciente com câncer.Por causa do câncer, HAZEL SEMPRE DESCARTOU a ideia de se envolver amorosamente---> mas acaba cedendo amando GUS. juntos eles viaja nua jornada inesquecível.

                                           


                                                 
                                                           NÃO VOU DESISTIR

A festa só começou pulando e decorando todo o roteiro.O BLOG sempre esta no ( AR...), já faz um bom tempo que estamos JUNTOS ( NÃO VOU DESISTIR ) essa é a minha história \0 \0 falo, brinco, critico,abuso mas sempre certifico que estou sempre aqui.!! O cadeado abriu, saindo meu novo roteiro onde tudo conto os meu passos, mas que agora vou olhar só para frente.....> Olhando sempre para os pés!!! E a bola rola, BRASIL" primeiro jogo da copa, e eu escrevendo aqui volto ( já ) A TV MIM ESPERA!!!!!

                                      


Pequenininha 
Mim sinto pequenininha no meio de tanto conhecimento, em cada palavra que vou escrevendo cuidadosamente escolhida, colocando uma capa bonita/ de buscar O instagram  acompanhando tudo, em tempo real::::


                                       


                                       MUNDO PARTICULAR

E assim todos detalhes vamos registrando.Tarefa cumprida, próxima página----->????  em cada canto da cidade explorar esse no EU recheado de coisas legais fotografias sanduíche quentinho, sentimentos mais valiosos que podem existir. Pode ser o vestido romântico, foi tudo sem querer mas foi a data perfeita, e saindo correndo para algum lugar// foi tudo naquele momento. Contagem regressiva.Seu mundo particular, um universo inteiro a ser descoberto<-------


     

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...