domingo, 10 de agosto de 2014

NÃO PARA!! FLUTUA

                                 
                                       ORVALHO DO AMOR
 Coragem, trabalhadores/ pegai vossas grades e vossos arados;arai vossos corações; arrancai deles o joio,o mal, semeai neles o bom grão,o bem, que o senhor nos confia, e o orvalho do AMOR os fará produzir frutos de CARIDADE.......




A INDULGÊNCIA
 Gostaria hoje de vos falar sobre a indulgência"  esse sentimento tão doce, tão fraternal que todo homem deveria ter para com seus irmãos, mas que poucos praticam.Sede indulgentes,meus amigos,póis a indulgência encanta,acalma,reergue,em quanto a severidade discrimina,distancia e irrita.


                                 
                                  A PORTA ESTREITA
Fazei esforços para entrardes pela porta estreita,pois a porta da perdição é larga e o caminho que ela conduz é espaçoso,e há muitos que por ela entram.Como a pota da vida é pequena/ como o caminho que ela conduz é estreito/ E como há poucos que a encontram"


                                         
                                                     E ASSIM COMEÇA AS FRASES
                            
                            Luz é o brilho do horizonte dentro de um coração que desperta.
                            Instrumento em cada nota, acrescentando sentimento.
                            Cada toque, cada canção, o coração compreende.
                            Como é importante cada palavra, onde menos se observa.
                            Pra quem ouvi a audição constrói.
                            P-A-L-A-V-R-A-S
                  O infinito acorda e o coração compreende.
                           Onde fala o coração, onde? no interior da alma.

                                           

                                           
                                                 EM CADA NOTA. APLAUSOS
As frases se completa em pequena notas" cada toque" e a canção começa...... Sentimento::::::


                                                   
                                                        MOTIVAÇÃO REAL
motivação real agrega valores. Essa lógica diferente da minha----> que eu não sabia explicar!! esse fascínio, caderno de poesia do século passado, abreviaturas dependendo da escrita caneta,papel e assim foi um texto completo.


                                                   
                                                    NÃO PARA!!, FLUTUA

Se o infinito permanecer vazio, preenche ele de ideias e assim tudo surge. Situações que-se parece com as suas, mas emfim o bom humor você rir do seu própio drama tira o peso, puxa a serenidade do fundo da alma"alto conhecimento de evolução, imagino EU



                                             SEMPRE EXISTIRA UM PLANO

um caminho diferente de um site de notícia...... Escrevendo cada dia, fui construindo aos poucos. Ninguém sabia o que passava dentro do meu interior, MAS EU TENTAVA. Sempre estava de bom humor, isso mim deixava sempre positiva, eu continuava mim vendo no {ESPELHO} uma forma para eu não mim ignora"

                                        

                                                       
                                                                  SEGREDOS
  Hora de conhecer uma nova cidade hein..., com a câmera na mão captura momentos especiais, tudo esta perfeito vamos abri a mala, confesso prepare-se para se emocionar com essa história segredos,papos,resenhas sorrisos,diversão e fotos. Tudo por completo. FUIIII 

{ ESSE FILME FOI HILARIO, ADOREIII }


                                     
                                          SEGUNDOS
Contando os segundos!!. Olhando sempre as imagens, e as letras, esse é meu palco" tem coisa que acontecem por motivos especial" uma nova fórmula de criatividade formando cada tijolinho.Observar esse é meu critério, adoro ouvir esse é meu anonimato" <---> Na hora de passar a limpo tudo sempre surge



                                                      DECORANDO A CASA
Pigmentos brilhantes sobre a janela, vermelhadas elas são, decorando a casa.  Sempre fui determinada o filme indicado que ganhou o Oscar o principal papel, trocando a roupa e o sapato vermelho a emoção ali presente, hora de sair


                                                       
                                                         DE MÃOS DADAS

Carinho é encontra em vocês uma parte de mim, onde tudo que escrevo fica gravado dentro de cada coração;" esse amor que eu tento passar para podemos esta sempre junto, de mão dadas" cada traço escrito é uma raiz profunda chamada AMORRR, CHEIO DE TERNURA.

                                           

                                         
                                                     O AMOR É CONTAGIOSO
Robin interpreta o papel do Hunter “Patch” que após tentar se suicidar se interna em um sanatório. E lá descobre que deseja ser médico e realiza seu sonho só que seus métodos de cuidado aos enfermos causam certo espanto.
Vamos recorda um pouco desse grande ator; Robin Williams" que esqueceu de pedir ajuda quando ele mais precisava. A depressão venceu. E assim, somos muitos no meu de tantos personagem.

                                         


 EMOÇÃO
Tem momentos que ficamos assim passando informação para o cérebro!!" não deixe esse momento passar, aproveita AI, e pedi carona que a mala esta pronta recheada de alegria e o bom humor::::: Somos idealizadores.-----> Agora tudo mudou, ligue o play" observe o quanto nessa estrada da vida podemos ser feliz. AMANDOOOO


2 comentários:

  1. Gostei bastante do post, bem completo e cheio de informação
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...