domingo, 3 de maio de 2015

ABRINDO UM PRESENTE

UM LUGAR ONDE FLORESCE O CORAÇÃO
Uma expressão diferente ocupando espaços na linguagem, pedindo informações com curiosidade. Sobre os saltos baixos, sustentando as palavras aguda, o local todo revestido de um grande movimento onde se embala os sorrisos, florescendo e escrevendo com o olhar.


O MÉDICO JESUS
Toda cura sempre é uma autocura, e o evangelho de Jesus é a farmácia onde encontramos os remédios que nós cura por dentro.

 HARMONIA 
Sabemos que Deus tem estradas para você onde os médicos não encontram mais caminhos.
                                           

SAÚDE
O amor restaura,revigora. Alegria anima e fortifica.Que mais um doente precisa?
                                          

TELENOVELA
Uma forma de representar tal papel>>>>> FAMÍLIA conjunto completo que estabelece no horário das 18;horas. Sete vidas, uma novela criada com um grande elenco. A ideia de falar sobre família e filhos. O que define a família hoje ??

                                          

DEDO INDICADOR 
O tempo ia determinando as mudanças florescia.  Passado, presente>>>> 9 de abril as 18:05 hrs Um sorriso sendo copiado e um vídeo sendo aberto em cada pagina .VAMOS VER


                                                 P-L-A-N-O-S
Pulando ondas e se tudo amanhecer em branco hora de dar um mergulho.Tenho tantos planos embora alguns só se encontram escritos, mas quem sabe não saiam do papel.. vou acreditar::::::  >PLANOS <


MENINA TRAVESA 
Misturando algumas peças ficando mais tempo do lado de fora. Não desista dos seus sonhos. Era uma vez (em um lugar) e a história continua preenchendo de esperança


GRÁTIS
 ^ ^bem!Eu acho um jogo de cintura"Hum... eu não havia pensado nisso dessa forma! Abraços, sorrisos, aperto de mão e um suspiro.Então o jogo de cintura acabou.

>BOA SORTE<
Explicando como deveria ser... Consegui falar rapidamente,mil desculpas espero que você entenda o formulário, baixei a cabeça e fiz uma expressão de felicidade com a expressão que deveria ter ficado mais tempo.

                                            

                                                     UM SIGNIFICADO DIFERENTE
Prefiro ser diferente, ocupada em pensamentos, jogando e impulsionando minhas idéias conforme os textos vão se formando!E cada linha era tão importante, escrita, esse jeito de pegar a caneta e delineando cada letra. Meu coração assimmm:::::::



                                                       COLOCO TUDO P/ DEPOIS!
Uma linha que se divide como uma régua fazendo um sorriso tímido.Tudo bem,tudo bem.Não era nada. solução perfeita//// crianças,cachorros,gatinhos todos correndo e eu preocupada com tantas coisasss, hora do sinal vermelho.

Pra quem gosta de emoção, é mais que ISSOO! FUI CONFERIR :) só não vou contar o final!!! O QUE SERA........???

                                         


 ALVARO F. E VITOR
Um pulo, e um arremesso! A bola na rede sendo decidindo na arena. Categoria urso montando um paredão  musica, e emoção e sincronia nas mãos, tirando a bola do bloqueio  na arena vólei de praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...