domingo, 31 de maio de 2015

UM SANTUÁRIO SECRETO

SANTUÁRIO 
O capim e a terra  que sustenta o solo, em cada ponto sendo costurado um botão, onde as linhas da costura dando um ponto bem seguro, espalhado flores. Em cada cadeira, há uma pessoa com seu universo encontrando um momento que nunca se apaga!!

METADE OU COMPLETO ?
O universo se constrói em pequenas partículas, embora as vezes não percebemos que nosso pequeno universo, é o nosso coração criando raízes divinas de luz

                                        


                                                 TOCANDO O PÉ NO CHÃO
A bondade em palavras cria confiança,a bondade em pensamento cria profundidade, a bondade em dadiva cria amor.Lao Tsé 



DALAI  LAMA
O maior juiz de seus atos deve ser você mesmo e não a sociedade. 

                                         

                                                                         CINEMA
Vamos começar com os pés nas nuvens :) Vou apresentar  02 filmes que vão ficar em breve nos cinemas. Primeiro>>>>> A incrível história de Adeline. 28 de Maio na telinha.
 Segundo>>>> CIDADE DE PAPEL// Não vou mostra o trailer..... { SURPRESA} me conte depois!!


                             
                                   TECLADO PRA UM LADO E O MOUSE P/ OUTRO
  Como minha tela do pc quebrou coloquei a tv  em cima de uma mesinha (mouse e teclado em cima de um baú )só para continuar, fica um pouco incomodo! E se meu pescoço fala-se me pedéria gorjeta :(

                                         

OI :)
Sempre algo novo acontece duas ou três vezes. Adivinha ? vai ignora<-------> Quero saber!!!! São as melhores coisas que acontece nos intervalos, uma nova temporada com direito a tudo que queremos. Ta esperando o que pra entrar? 123///// MERGULHEI
                                 

NO AR
INVERTENDO>> O que você esta fazendo agora? um espelho, uma moldura. Almofadas em cima da cama trocando tudo, acompanhe um pouquinho dessa aventura, assopre as velinhas  bla, bla, bla

                                        

 <3 ESTÁ NA DESCRIÇÃO <3
Decorando cada resposta fechei a janela. Perdi a hora na manhã seguinte tentando transferir cada palavra, uma passagem secreta saindo pelo lado de fora, o céu estava claro de uma segunda-feira.

Vinheta de abertura


UM NÓ E UM LAÇO DE FILHA
De pálpebras entre { lanças e espada! Agora desmontada } Na frente dando passos ao entrar menina faceira, em um corredor trocando diálogos e sussurros fazendo mimicas. Errei o nome, substitui rápido. Sera que ouviram ? rsrsrr Boa tarde!Baixei os olhos e um pequeno espaço entre eu e o caderno, fiz algumas anotações em silêncio:::::::

(Escrever com toda dedicação pra vocês, é o que eu posso oferecer em cada página)!!!!

MEUS OLHOS
TEMPO+ precisei fazer amizade como o TEMPO- para poder dar conta de toda correria, cansasoooo,organização de casa. Fui ao oftalmologista já tinha passado do tempo de trocar meu óculos. :( :( Essa é a minha dificuldade! Não estou conseguindo enxergar direito, mas breve vou está com o meu óculos novo \0/ Emfim, estou recomeçando a vida :) 

                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...