quarta-feira, 11 de novembro de 2015

SUSSURROS


 UMA FRAGRÂNCIA

Uma fragrância reveladora que transforma, eu fui pegando a ultima gota e colocando para você


FAÇA HOJE
Distribua nesse fim de ano: Roupas,agasalhos, cestas básicas, sapatos, tudo que você poder fazer a quem nunca teve oportunidade de ter. A felicidade é a porta da caridade abrindo uma porta de luz......  

                                          

COM OS PÉS DESCALÇOS
O natal e o nascimento de Jesus, ele descobri o lençol que mostra a realidade nas ruas.O irmão sem pão, sem saúde, sem família deixe ele se sentir amado

                                         

 SIMPLICIDADE
 E não esqueça espalhe a bondade. FELICIDADES em 2016
                                         

CHICO XAVIER - ANDRE LUIZ
Como você pensa, você crê, e como você crê, será.

                                        

                                                 
                                   "COMEÇANDO O ANO! 20+16= VAI SOMAR?
Vamos se diverti e começar o ano de diferentes formas. Sorrisos vão chegar, os passeios escrito na agenda. Não se atrase ! eu vou ficar aqui enviando pensamentos positivo ha ha>>>> Tirei sua foto.

                                         

MINHA VIDA MUDOU
 Eu me divertia escrevendo, pensava no tempo nas cores no lugar o que vou escrever parecia que eu estava comendo chocolate pela manhã online. Compartilhe comigo.

https://www.youtube.com/watch?v=aACRA8hUYCI

                      Trilha sonora Internacional Totalmente Demais - Ed Sheeran

 :) :) 
                   
                                                DIGITANDO NO CELULAR

Parada no tempo, confissões de palavras escritas sobre o papel,  rasgando-me as longas linhas em cada fio perdendo o fôlego. As paredes estreitas do meu coração se alargam construindo um castelo cheio de sentimento, escrito pelas minhas mãos que nunca adormece;


                                         
                                   
                                   FALANDO DE RELACIONAMENTO VIREI O TEXTO


Não sou boa nisso, mas vou tentar. Faça a pergunta certa para você, e se estiver pronta para começar um relacionamento não fique em duvida siga em frente, a vida é um ciclo, a cada dia estamos em um lugar diferente. Quem sabe se vai ser bom você estar acompanhada?Um cenário na internet. Essa é você?
                               
                            Você é insegura?
                            Conheça você mesma
                            Somos o que escolhemos ser...

                                                                       EITA
 ..... As pessoas são de diferentes personalidades. O mundo é do jeito que cada um imagina, o tempo é curto! Aproveite o seu momento deixe de lado essa cara feia. 

                                                   
                                                                   ......  APLAUSOS....


                                             
                                                 QUALQUER COISA DO TIPO

Aquele dia foi lindo, passeando pela cidade encontrei um universo enorme, realmente encontrei o que eu queria. Ué não podia falar nas rede sociais, era o meu segredo a presa me chamava entre meus passos acelerados indo em uma direção, enrolando meus cabelos na pontas dos dedos (Confesso ) foi em uma tarde;

                                        



ATÉ ISSO EXISTE
Tudo sendo trasportado para dentro do livro, uma pequena história eu contava para você. Milhares de ideias colocando doce nas páginas eu sentia você respirAAA  

UM TOQUE ENTRE AS TECLAS DO PIANO   
                                        


                                        VOU FICAR DE FÉRIAS
 ----- Dezembro está chegando não estou fazendo planos, estou com a mala vazia, já decidi o que eu quero (? ) E você ?Vou trazer novidades em 2016. Finalmente é hora de fechar o livro e qual será o próximo capitulo ? SEGREDO; 
                                             FELICIDADES - LEITORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...