sexta-feira, 18 de março de 2016

INOCÊNCIA


                                                             
             "Vamos feche os olhos" Plim. Vamos entra no blog?Eu concordo.



UM JARDINEIRO CULTIVANDO A ÁRVORE
 Deixe a sua boca falar com a voz do coração. As palavras têm perfume e cor quando refletem a ternura de um sentimento.”
                                           


Não desfaleças, e segue adiante no rumo do teu amanhã, que começa agora.Joanna de Ângelis





                                               COLO“Os braços de uma mãe são feitos de ternura e os filhos dormem profundamente neles.”

Victor Hugo





                                                  ANIVERSARIANTE DO MÊS
  Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial. Uma pessoa “chata” que felizmente não posso mais viver sem. Quero te desejar os sonhos mais belos e as noites mais animadas!  Feliz aniversário!
                           
                                                                     INOCÊNCIA

Quero ter a ternura no peito e chorar com a dor do outro.Eu quero ser como uma criança descobrindo a vida, sentir o chão frio nos pés quando correr.Quero respirar,sorrir. Não quero ser um soldado na guerra com o coração gelado, e se a lágrima cair no meu rosto é por que tenho valorizado o amor. E quando eu morrer ver que eu era cercada de sentimento.

                                       



VAI QUE VAI
Está pronta? segure e vamos viver uma aventuraaa. Pensa que estou só escrevendo? Nada disso, são muitos tripulantes nesse navio vou precisar de você! Nas cabines já mandei colocar o seus nomes, ao entra confira na passagem a sua cabine na navegação. Agora vem a pergunta? não vão perguntar para onde estamos indo, ou que vamos encontra? xiiiiii também não vou falar!!!!Uhul.........


ALGODÃO DOCE SABOR NUVEM

Coloquei meu sapatinho vermelho e peguei uma carona, o tempo estava um pouco nublado, conversas entre amigas surgia em meio as gargalhadas de personalidades diferentes, quando desci do carro a ponta do meu sapato apontava na direção que eu deveria pisar, e uma emoção tomou conta da minha  respiração que acompanhava os meus passos....... E não tinha intervalo.....

CONSEGUI ARRANCAR UM SUSPIRO
Em um ambiente as bolinhas romperam barreiras e a dona da casa saia pegando todas no chão, ao finalizar a pulseira que estava debaixo de seu casaco de frio, ficou pensando olhando a neve que caia lá fora, será que uma vida poética que lidamos com tanto amor é a mesma coisa de uma joia que fica em um acervo?

                                          


                                                       
MEU RETRATO 
Deixe a parede livre e coloque um quadro, faça desenhos que combine com você e acredite nessa oportunidade. Vai ficar parada? É hora de recomeçar


                                         



JÁ ENTENDI
possui 4 letras, dentre elas vogais e consoante os lábios silencia ---> V-O-C Ê    

                                                               
                                                                 CARDÁPIO


O universo te escuta procurando as melhores receitas que te deixa no avesso  deixando os lindos versos raros são como sedas,e ao fim dizer as minhas palavras...Pegue seu prato, garfo e faca e se sirva de (PALAVRAS) Sua saúde vai melhorar rsrsrsrsrr

                                       


                                              CASA NOVA
Os dias seguintes amanheceram ensolarado, era bem cedo a temperatura continuava baixa, eu não precisava de carro para chegar de um canto para o outro, aquele trajeto virava rotina. Quando desci, atravessei  próximo do canteiro onde tinha arvores dividindo a rua, virei a direita duas vezes, chegando na pracinha dei uns 40 passos e peguei as minhas coisas e mudei de endereço \0/.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...