terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Ilustração de capa.....


                            

Com essa imagem já não tenho o que reclamar,só observo e fico sorrindo ao mesmo tempo/ sinto a tua presença e o doce da palavras que tem um novo jeitinho de falar. Abro as portas do meu coração, a alma livre, tudo é grandioso a natureza se refaz então pouco tempo.




O espirito começa a mostra luz que se acende dentro da propiá alma, alcança qualidades inumeráveis,curando os enfermos,levantando caídos,enxugando lagrimas, consolando os triste.Viver semeando sementes de luz nos corações que estacionam nas trevas restaurando seu psiquismo no bem.


                                      


Sabe aquela mania que agente tem ? não posso falar a minha. E a sua qual é?COMO O ESTA TUDO NOVO!!! esta na hora de gritar::::::::: estou conseguindo conquista o meu espaçOOOO// ilustração de capa, a vida sempre vai nos modificando<-----hora que o relógio desperta e agente levantar do sofá e apresenta mais um (PROJETO ), Selecionei alguns texto e lindas histórias, abra a a porta aproveitem para contar sua HISTÓRIA.aguardando<--------- aqui ^^ Selecionei esse vídeo confiram

                                        
Adoro conhecer pessoas e suas qualidades ^  ^ Descobri que posso da um click com o pé direito e seguir para nosso próximo destino. Vamos gravar os melhores momentos ----> SURPRESAS<----- e fazendo tudo que tínhamos combinado \0 \0 \0  

                                     


As  folhas de outono são identicas ás que costumava olhar da janela do meu quarto e ver meu santuário. Sensacional onde um cenário era um jardim, que seu perfume cobria o ambiente era um lugar de luz azulado se eu soube-se desenhar desenharia com perfeição:::::::: Ali tinha vida//  eu observava seu encanto e pedia alguns minutos é o suficiente o sentimento de paz ( momento de meditar ) 

                                       


Já é 00:00 horas.os tons expressos nas palavras rabiscando e dando sugestões, mostrando um pouquinho de tudo, e se o roteiro tiver escrito= HORA DE ENTRA EM CENA e quem sabe ??  você vai se sair bem dessa vez ....não podia deixar fora da sua listinha, a história gira em torno de você ACREDITE :::::::::

                                         


Imprimir,renovar,deleta,passar uma borracha e imprimir o novo!! NOTA 10 a principal estrela é você, pode até ficar sentada na estação do trem...... minutos depois olhando no OUTDOOR comecei a ler o que  mim chamou atenção!!! lá estava escrito o trem  que embarca aqui nesta estação esta esperando.  ( ----) E fala seu nome, que estranho quem sabe que seja EU....  e um novo caminho se fez :::::::  

                                        


AE".... sabia  que nesse exato momento que estou aqui escrevendo e essa aventura não terminou, sempre tem um espaço para você reservado. Hora de embarcar sÓ não pode dormi na viagem// ansiosa para chegar e ver que realmente a vida sempre nós reserva algo. Ponto de parada, respira fundooooooo



                                     


Sei que a vida de ninguém é tão perfeita assim <  > entrando no menu, encontro ------> musicas mensagem,fotos,contatos,multimídia, jogos,pastas,navegador,perfis,caixa de entrada  só para enviar  sempre todo carinho :)  beijo GRANDEEE até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...