quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

So preciso-------> ESCREVER...... PARA VOCÊ


 É como um relógio que as horas passam em segundos. Aprender a construir nosso dia nessa longa viagem, que buscamos o equilíbrio em todos os momentos de nossas vidas.....


                                      


O que importa nesse momento é saber que o AMOR e o encanto que desabrocha e floresce dentro de cada coração!! por vezes surgindo um campo uma claridade e o perdão.O que a tua conduta fizer, é um raio de luz que acende// E é simplesmente isso...... que importa em nossas vidas.Então AME:::::::::::::::

                                                   


 Esse amor universal que a ÁGUA sacia a sede de quem toma.Estamos caminhando para esse---->  ( AMOR ) sem fronteira,cuidando da lavoura  que só tu colheras. Toda a alma que poda as suas investida no mal,afina-se com o BEM deixando brilhar a fraternidade despertando a luz no coração e na consciência/ conhecendo a ti mesmo*****

                                         


Tenho que escrever........  editando e ouvindo aqui uma música......Então, falo sempre em diversos assuntos falando sério/// não consigo viver sem escrever <------olhem só, essa imagem á cima!!! UAU cada quadrinho vou formando em pequenos momentos, que mim sento no pc sempre procurando algo para te fazer sorrir, em dias que também preciso ouvir, sempre com os olhos sobre as teclas pela madrugada.Mas oque importa é que as edições sempre estarão pronta" sem data marcada!!! tempo esta muito corrido resolvendo tudo, mais o coração sempre escrevendo::::::::::: 


                                           

E a decoração desse novo cenário  estou descobrindo algo nesse cantinho perfumado//  e para renova precisei de alguns ^^ Clips,videos,fotos e uma coleção de miniaturas, deixei o ambiente mais simples e com mais ideias ( Do Jeito Que Deve Ser ) é um blog que eu criei de alto ajuda que inclui também a mim, precisei escrever quando em momentos difícil precisava pensar positivo!!! e assim tudo foi surgindo ponto final.

                                                               


Acabaram de mim enviar uma mensagem e também  recebi uma INCRIVEL noticia. E vocês imaginam o que é ???Mais não vou contar!! na próxima postagem falo sobre issOOO. Sem duvida tudo foi dando ( certo )<--- e aquele cenário o roteiro escolhido foi dando vida. Então, foi muito legal compartilhar desse momento atravessado passagem secreta e chegando até você, quer saber como tudo isso fusiona????? com todo AMOR :::::::

                                       


VAMOS ENTRA NESSE AVIÃO
Essa missão de compartilhar nesse jornal aquecendo seu dia as vezes fico mim perguntando SE realmente  vocês gostam"" "MAS ESSE É MEU JEITINHO MESMO PRA QUEM JÁ MIM CONHECE" ( não ) vai ser nosso ultimo dia, as vezes penso em PARAR!!! com as "postagens."



A gente não sabe o que vai acontecer!!! O espelho transparente envelhecido e o soluço bem esquisito nesse momento vou escrevendo no caderno tomando um novo rumo colocando os cabide na mudança de quarto arrumando as roupas e mudando a rotina do dia-a-dia colocando uma equipe de padrões bem organizados, tomando o controle de tudo::::::::::

                                                         

Tantas músicas fizeram parte de muitas histórias, que ficaram no pensamento guardado de cada pessoa// afinal, o sentimento é bem delicado coloque na vitrola a música que tocou em em sua infância que ficou na saudade! hora de viver seu momento só para você<--------  "SORRIA´" tudo foi aprendizado NÉÉÉÉÉÉÉÉ




Toda edição sempre vem com surpresa \0 \0 \0  Adoro humor. A gente fica mais linda sorrindo com tantas CORES, fico perdida. Só observo e mim encanto e as letras simplifica todo meu UNIVERSO/// desse jeito sempre vem novas inspiração de corações te dando um forte ABRAÇO---(  AMOOOOO VOCÊS )

                                         


PARANDO PARA TOMAR UM CAFÉ
 nesse meio tempo fico pesquisando o que vou escrever, passo- a passo se o pc quebra ou as teclas apagam SEMPRE dou um Jeitinho para continuar. Pensa que é fácil !!!oxente,  também tenho dificuldades e esses meses não foram fácil pra mim passei messes doente por isso que mim afastei MAS voltando de todo CORAÇÃO!!! --------> PRECISO MUITO DE VOCÊS!!!!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...