quinta-feira, 13 de março de 2014

FOLHAS DE OUTONO::::::::::::




jesus o divino jardineiro que cultiva no silêncio dos vossos pensamentos.Sou o grande medico das almas e venho voz trazer o remédio que vós deve curar;os fracos, os sofredores e os enfermos são os meus filhos prediletos.....




Abri o teu CORAÇÃO PARA O AMORRRRRRRR, e saberás que nada mas é importante", quanto tu mesmo pratica em função do teu próximo teu caminho refletira toda luz necessária para tua vida" como o ( MAR) que nunca tem fim e imenso como um AMOR VERDADEIRO:::::::::::::::::: auxiliando sempre.

                                    


O esquecimento do passado é uma proteção para o ser humano que encarna. "A encarnação é uma nova oportunidade para desenvolver habilidades,desenvolver recursos e fazer boas escolhas. A encarnação com menos influencia do passado é uma nova oportunidade facilitada .As decisões e as experiências nesta nova encarnação servirão de contraponto ás experiências de outras encarnações.




UNIVERSO

Ai, eu fui classificando tudo isso, embora minhas conclusões não faziam parte naquele momento e assim eu apenas escrevia.Mas que universo era aquele...... que e as letras construía cada paragrafo escrito. felicidade esse é o seu roteiro:::::::: 

                                     


parada de ônibus

E na parada de ônibus comecei a escrever observava os carros com os faros ligados,e eu esperando a condução,dessa vez não estou atrasada mas vem mil pensamentos sendo construindo,apenas quero viver o meu ( MOMENTO) O ônibus CHEGOUUUU. Durante o percurso  vou compondo as novas postagem do BLOG...... vou escrevendo e com o balanço do ônibus todas ficam como uma sanfona, todas rabiscadas :) :)



Passei o texto na noite anterior, liguei cada situação criando entrevistas<------> terminei todo roteiro que iria ao ar as dez da manha. Então, decidi publicar essas imagens desse comercial que eu achei interessante///   Pra quem gosta de imagem aperte o play :CORES, MAR, TERRA,CÉU,CACHUEIRAS, PESSOAS,PLANTAS, TRANSFORMAÇÕES, ETC......


                                     

                       
            SELECIONEI 03----> QUADRINHO DE UM ROMANCE DE UM LIVRO, VAMOS LÉ ?


AS FOLHAS DE OUTONO
  Fecho a cortina da sala observando quem esta no estacionamento, e  naquele momento rompe o silencio/ e vem aquela musica"-------> A s vezes a musica diz muito ,mais a letra e a melodia tem que ser ouvida com SENTIMENTO::::::::::  E naquele quarteirão que as folhas de outono que o vento soprava fazia o meu coração respirar no final de todas tarde .......

                                   

                              Em algum lugar lá fora.......


Eu estava dormindo
 Quando acordei o cenário era aquele, a chuva  aparecia na janela do meu quarto! para levantar sempre demorava ficava horas na janela olhando cada gota d'água. Fui a biblioteca e o livro tinha  todos traços pequenos assemelha-se aos meus, mas não há tempo para estudar as semelhanças, 
  isso é uma velha historia<--------

                                     


E assim foi virando meu amuleto preto e branco . Vou sempre ti surpreender com boas noticias vamos começar pela primeira parte!! Ainda não tenho a formula de tudo. Mas, sigo enfrente com minhas ideias.......  te prometo editar algo que tenha o seu jeitinho, mas manda um recadinho durante 7 dias pra eu começar editar a próxima postagem:::::::: beijo 



 Postagem------> dessa vez encontrei vários videos que jamais pensei que iria encontra, e também o vídeo da postagem (  as folhas de outono  ) EU tinha ouvido essa canção, mas não sabia de quem era," terminei encontrando \0 |0..... acho que quando a gente se esforça para da o melhor para quem esta do outro lado, tudo vale apena....... COM TODO CORAÇÃO



uma carta para você

Antes de qualquer coisa esse momento que escrevo,tento abrir uma TELA para você ver a vida de uma forma positiva. E VOCÊS foram muito importante fazendo parte dessa pagina. Quando bate a saudade volto a escrever...... . E SE EU ESQUEÇO O TEXTO dou sempre um jeitinho de copiar os traços. vamos continuar nossa amizade ?????


o texto começa assim-------> há uma grande cortina EM UM CENÁRIO onde alguém de olhos bem fixo em seus passos com seu olhar de alegria. Ali havia uma bailarina onde houve lições e aprendizado.Toda luz naquele lugar era AZUL..... brincando com os passos ficando leve como as folhas de outono.... e quando a musica tocava seu corpo brilhava no palco com sua simplicidade.....

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...