domingo, 30 de março de 2014

FORMANDO LAÇOS


  JANELA DA ALMA

Nesse pouco espeço de tempo,mas dentro de cada ser reflete a essência suave, secreta dentro do coração. Trabalhando o AMOR.. e assim se faz um pouco a história que transforma todo esse tesouro que já se encontra escrito. 


                                                               
                                               SEMPRE HA TEMPO PARA  AJUDAR!!

Hora que o mergulho é necessário para a ALMA despertar.Quantas chances temos de auxiliar nosso irmão que se encontra em dificuldades.JESUS mostro-nos através de seus exemplos a caridade e a humildade esse sentimento de amor que podemos oferta todos os dias.
                                 
                                     


O CENTRO ESPIRITA ---->é em nome do amor   o núcleo das existências ativa a fome física á nudez, amparando a dor" multiplicando os braços de Jesus, escola que ensina a vida feliz, distribuindo a bondade::::::

                                        


TODAS AS CORES QUE EU IMAGINAR \O \O...

 E ai meninas?? sempre vou dando voltas no quarteirão fazendo exercício olhando a paisagem descobrindo algo novo para todos! um lugarzinho bem simples mais cheio de cores, formas e surpresas::::::: Reserve uma tarde para  observa a natureza e veja quantas oportunidades chega que nos envolve com todo aroma. A VIDA É UMA CONSTRUÇÃO <--------





                                                             LETRAS<--------------

E assim vou digitante os textos..... Todo aquele conteúdo foi abrindo bem as vogais antes de exclamar, dando meu primeiro passo!! tudo muda de cores o semáforo abril!! placas, carros. A noticia mim deixou empolgada desse novo trabalho que você conquistou e assim encaixotei tudo\0 \0..... ^ ^

                                    


                                            ESCREVENDO UMA NOVA PAGINA 

Copiando toda história em cada quadrinho hora que o roteiro muda e a gente parte para outra página, e assim também é na vida da gente tudo vai sempre amadurecendo mudando de : roupa, cabelo,sapatos,caminhos,comidas,músicas,sugestões......etc




                                                     RELACIONAMENTO

E pra quem tem seu ( companheiro ) quem sabe? se ele não esta preparando uma surpresa ESPECIAL para você?? néeee, vamos fazer silêncio ^^ Olha só, é difícil eu postar falando sobre RELACIONAMENTO porém tem uma postagem que fiz que ficou legal. Se vocês querem ver ::::: foi a do mês ( de setembro de 2013 ) o conteúdo foi falando em um ajudar o outro  em todos os momentos..... SE GOSTAREM!! A PRÓXIMA VAI SER ESSA-----> RELACIONAMENTO


                                  PRECISO DAS SUAS MÃOS, E NÃO DAS MINHAS

 CARO LEITOR. --->  TODOS HÁ BORDOOO.  A única regra é ti deixar entra nessa página,aqui vai todo elenco" editando ponto, acentos, virgulas. Já encontrou toda as resposta?? EU não, e assim EU fico em Diferentes temas em busca da imagem perfeita clik:::::: Existe palavras importantes em nossa vida que preenche o nosso dia, porém elas são muito especiais -----> vou registrar seus melhores momentos URUL \0 \0.....

                                      


OPORTUNIDADES!!
Natureza e suas beleza encantam não só a vida mas, é algo super por completo as assas da vida....desenhar,pintar, colar e escrever,  e se eu não mim arisco a vida fica sem oportunidades!! vou criar uma nova coleção  ^^basta só admirar essa paisagem imensa que começam e terminam não sei onde. E assim as oportunidades foram surgindo<----

                                    


                                             O QUE O TEMPO FAZ COM A GENTE

Embora nem tudo é do jeito como queremos mas, o importante é nossa tarefa que faz nossa existência a cada dia mudar. E como EU adoro escrever principalmente algo CÔMICO! acesse o site---( SORRIA ) fui  criando a legenda nesse espaço de tempo,de algumas postagem, até EU mim surpreendi ----> o que tem no cardápio AE?? vou fazer minha encomenda e já começo chamando todos vocês para participar desse momento--->FOTOS, LIVROS,AMIGOSMENSAGENS, POSTEM, VIDEOS,MÚSICAS.

                                        


trazendo tudo ao  mesmo tempo. Um copo de leite sempre caem bem na hora de escrever......Separe todas as perguntas e coloque situações diferentes ^^  RESULTADO FINAL \0 \0.. As primeiras escolhidas" foram essas que eu escolhi, então----> BOA SORTE


                                      


QUEBRANDO O GELO .......

 agora é você quem escreve!!!..................


TEXTO COMPLETO
Não sou profissional, assim vou fazendo manobras para mim diverti ^ ^ Cada um vai montando seu perfil.. O meu são canetas, e papel na mão!! E COMO A VIDA É UMA ARTE não precisei de muito esforço" terminei todo texto----->  sempre fico relendo tudo que escrevo as vezes pulo até da cadeira observando tudo em todo canto. Curiosa EU ?? sou não!!! Prazer em conhecer \o LETRAS 0/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...