sexta-feira, 18 de abril de 2014

Minha vida se resume em palavras...

                                                               
                                                                   O PASSE

É uma transmissão de energia  de amor com as luzes espiritual que um PAI emana para seu filho amado ser curado,tocando seu coraçãOOO, e desfazendo as enfermidades do corpo físico e espiritual, mostrando a humildade  e  o PERDÃO ..... PERDOANDO UNS AO OUTROS.

                                        


MINHA VIDA SE RESUME EM PALAVRAS

Com cada ORVALHO que cai em nosso sentido espiritual, toda ancora lançada ao MAR se prende espiritualmente e a alma tranquiliza despertando no SER coisas magnifica, de conduzir a perfeição----> simplesmente AMANDO <----

                                        


CAMINHOS
Com tudo ESCRITO vou fazendo minhas preces e pedindo que a luz permaneça dentro do coração, e assim vai LAPIDANDO como uma perola que seu brilho ilumina quem observa------> ( CAMINHOS )

                                          


MERGULHAR DENTRO DOS PRÓPRIOS PENSAMENTOS 

Com a ficha de cadastro acendo a luz da "sala" abro a porta, e vem o elevador. Vou colocando em ordem primeiro as letras e como sou blogueira vou guiando os passos,é como descrever um livro de uma nova história.Até a franja fui usando trazendo um pouco o detalhe......


                                                 
                                                    FERRAMENTA DE TRABALHO
Acontecimento definitivos,números são exibidos (eu estava amadurecendo) ideias links,Google. "Consciência" agora é que não falta.Escrevendo,TIPO AGORA.Mostrando sempre a sua consciência sua personalidade e não o que você não é, colocando sua cabeça no travesseiro e falar essa sou-----> EU

                                          

                                                             
                                                                  TRIBUNAL

Não fazendo julgamento de si próprio, mas valorizando a capacidade de acertar o que realmente é o CERTO. Equilibrando seus passos contornando de outra forma, como uma cena; Quando diz gravando o autor erra, acreditando que vai acerta na próxima gravação. Isso é VERÍDICO 

                                  


                                                   PORTAL DE NOTICIA

opinião diálogos os detalhes fazem toda diferença, destrancamos a "porta" para descrever. Passaram-se horas transformando aquilo que parecia uma montanha russa!! agora trasbordava de felicidade o diário da minha vida........

                                       

                                                         
                                                     FALANDO DE SENTIMENTO

E tudo isso faz parte. Em cada parte que passamos,vamos construindo uma nova passagem, mudando de lugar, observando todo o trajeto----->As pistas que foram rabiscadas compreendia meu "SILÊNCIO" sem saber explicar e ficava tão distante, e assim meus trabalhos virou meu foco<------


                                 

vida fantastica

Gostei----> da nova abertura do Fantastico, mostra criatividade e é uma forma de pensar, que a nossa vida é fantastica  e coloridaaaa


                                                      VOOU DA GÁVEA

com tantas cores imagina só. Quem já foi ao jardim botânico´ou ao voou da gávea sabe como é ficar cercado pela natureza neééé Comecei a fazer sua HISTÓRIA \0/ e colocar você nessa trilha...... URUL  Não nos conhecemos mas quero ver você feliz........
                                             
                                           

                                         
                                            SEMPRE FOLEANDO A PRÓXIMA PÁGINA

Falando assim OPS, as teclas viraram meu DENGO...... enfim, deparando-me com a realidade e assim foram muitas COISAAAAAAAS para resolver. E como tudo podemos contornar, ergui paredes e fiz os pensamentos entra comigo DEBAIXO DO CHUVEIRO respirando forte nas; ( ruas, supermercados, reuniões,atividades,trabalhos,fotos.... )




                                         
                                            PENSAMENTO FORA DE HORA

avenidas, muros, pontes tudo naquele lugar,mas eu apenas observava o que mim chamava mais atenção!! pode ser até a luz desse semáforo ai na frente de OLHOS BEM ABERTO ^^ COMO É LINDO, hora de tira as melhores fotos para o blog. QUEM SABE NÉEEE???

                                           


ESCREVER

mim perco com tanta coisa que EU nem mesma sei???  frases,pontos,detalhes,imagens,esculturas. É como um quadro que agente coloca-se no ambiente e fica-se parado apenas observando!!! digitando tudo no automático das minhas mãos,meio as vezes fugindo do termo ou do outro lado da porta 


                                               
                                              MUDANDO DE SIGNIFICADO

O importante é falar. Os bloquinhos espalhado pela mesa, mas sempre tenho tempo de arrumar. Na hora de ESCREVER NO BLOG/// sempre fico procurando onde foi que escrevi kkkkkk 

                                        


                                                              PENSE NISSO 
Tudo é verdadeiro como uma obra de arte aquarela em uma pintura contornada. COISAS DIFÍCIL TORNAM-SE FÁCIL......E como a vida é sempre é uma alegria, lembre-se das melhores parte que você construiu e vá fazendo a lista das oportunidades que você pode OFERTA!! por enquanto que você lé, tem muitas pessoas precisando de você. PENSE NISSSSSSO????


3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...