domingo, 1 de junho de 2014

Escudo Invisível <--------


AMOR
Compreenda com o coração a todo tempo. O AMOR é quem encanta a alma entendendo o outro sem julgar tocando sua alma com ternura no labirinto do psiquismo. Sou serena, de forma branda que o algodão traça as linhas brancas criando forma de ocultar a minha face, mais agindo com o pensamento que descreve o que observo,esse amor ao ponto de transmitir o perfume doce e suave.


                                             
                                                CONSTRUINDO PENSAMENTOS
Todo laço que vou abrindo mostra a sutileza no olhar, construindo pensamentos que toca o coração de quem ama. Ascenda a luz da prece e medite, o sol da energia é o mel da brandura, nem liberdade desordenada nem apego excessivo, não cultive o desgosto mais ser fiel a esperança, a missão divina da maternidade apoia-se na força oponente do AMOR

                                       


A LUZ É O EXEMPLO 
 A luz é o exemplo que dissipa as sombras da rebeldia , os espíritos são as gotas d´água que se transforma em laminas de arremesso contra as pedras dos obstáculos, trabalhando caminhos NOVOS---> Todo espirito é responsável por si próprio.O amigo que mais amas negou-te um favor...... compadece-te dele! não lhe vê as dificuldade encravada no coração. SAIBA AMA-LO

                                          
ASSISTI ESSE FILME----> ELE FALA DE UMA AMIZADE VERDADEIRA <---------


                                         


ESCUDO INVISÍVEL
E assim, conseguimos superar todas as tempestades, catástrofes as guerra. Abrindo o vidro da janela. Quem vai apagar a luz da sala?? escrevendo quilômetros, e assim vou contornando e mudando de atitudes------> { virando a página} camadas, efeitos,rótulos, teorias e uma nova realidade sendo cumprida pelo meus próprios passos( opinião formada ). Novas etiquetas para ser diferenciadas, e meus olhos no silencioso compreendendo tudo com o "coração". 

                                        


Com as sacolas nas mão observando os outdoor e as palavras se encacham com as imagens divulgando a liquidação nas embalagens nos cartaz em revistas ESCREVENDO Porque esse pensamento fora de hora ?? muros de concretos, avenidas pichadas, um labirinto, a fechadura enferrujada coloco tudo em ordem e sigo em frente. Prova final -----> e assim fui. ( APROVADA )\0 \0 \0:::::::::::::::

                                          


E as palavras que eu ouvia não saiam do meu dicionário,  uma combinação de palavra, e assim deflagando em você sua própia BALA::::::::: Descrevendo passaram-se HORAS,MESES, E ANOS LONGOS!!! A cereja no bolo demorou para ser colocada, mas enfim conseGUIIIIIII !!. Armadura nos protege fazendo uma trança nos fios de cabelo de uma nova oportunidade que FOI SURGINDO. ponto final <-----

                                         



Meu quarto é pequeno e pra manter ele organizado UFA.... sempre tem alguém chegando do cursinho e colocando tudo sobre a cama. E fora a estadia NÉEE  FAMÍLIA::::::  Não sei o que tem lá mais percebi que é acolhedor:::::::: E assim vou ESCREVENDO no bloquinho durante a semana, As canetas já estão sem tintas, preciso comprar MAISSSSS----> Terminando as compras da semana" hora de ir para casa \0 \0..... ( DETALHES )



 Aborda uma pessoa na rua e perguntar que horas são???Uma breve palavra sempre muda a vida de alguém. Ser um Réu diante do seu público, diante de um  jurado que pode te julgar, você pode se levantar/ A força vem de dentro para fora { PENSAMENTO POSITIVO } essa é a finalidade ( FOBIA SOCIAL) 



O lençol perfumado no quarto trazendo a essência que transforma todo aquele pequeno lugar, jogando nossos pensamentos que são escritos todo detalhe de um diário TUDO VALE APENA e TUUDO isso faz parte de nossa vida. Sentimentos vamos construindo em cada parte que passamos, é como um Ônibus que transporta e mudamos de a sento, e todo trajeto chegamos em algum lugar.



E assim vamos montando nossos paraquedas  PROVA FINAL  Foi uma semana muito corrida. MAS o tempo é quem coordenam os nossos passos: Acordamos, saímos, criamos, vestimos, jantamos e paramos para imagina tudo isso que DEUS nos dá, tempo é reviver os melhores momentos. O ponteiro do relógio vai girar tente pensar como você é especial . AMOOOO A TODOS. Finalmente adormeci, até a próxima BEIJÃOOOOO


2 comentários:

  1. adorei continue assim cada dia vc esta escrevendo melhor parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o mundo não existir letras simplesmente-----> morro ^ ^ OBRIGADOOOO NENÉM GRANDE !!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...