terça-feira, 23 de setembro de 2014

PRECISO DE RESPOSTAS <-------



PARÁBOLA DO SEMEADOR
JESUS falando por parábolas disse:Eis que o semeador saiu a semear quem tem ouvidos pra ouvir ousa, por que eles vendo,não vêem,e ouvindo não ouvem  nem compreende A PARÁBOLA DO SEMEADOR. { Mateus,13:18 a 13 } procurem lá é perfeito.


 Escolhi esse vídeo para abrir o BLOG;  porque tem um GRANDE Significado com as palavras que estão escritas


A FOME
CARIDADE é dar mas de si do que daquilo que se tem.Precisamos sim assistir nossos irmãos nas suas necessidades, a fome não espera,da a vida a quem sofre. Tira o irmão da situação que se encontra da algo material é muito mais fácil e cômodo do que dar de si, do seu tempo principalmente do amor humano carregado do amor divino

                                         


O CRISTO CONSOLADOR
De todas as provas, as mas difícil é aquela que afeta o coração; a outro que suporta com coragem a miséria e as privações materiais, mas se abatem-se sob o peso dos desgostos. O CRISTO consolador mostra a gente a cultivar no coração o perdão, perseverança a calmaria fazendo o bem e o amor


                                        

                                    
                                      SEGUNDA FEIRA
As expressões em cada rosto mostrando a arte da vida, e assim vou registrando. Cada SER.... tem seu mundo interno, dependendo de sua origem, chegando naquele lugar<-----> pessoas resolvendo coisas do seu dia-dia dialogando entre si, umas reclamam outras se informam,contando obstáculos e vão esperando a tarde serem atendidas, suas expressões e rugas no rosto tipo assim"; ÉPOCAS. Conforme o atendimento a fila vai diminuindo e tudo aquilo sendo resolvido,hora da consulta o remédio escrito no receituário hora de voltar pra casa. PRÓXIMA VEZ RETORNO



TERMÔMETRO 
Sermos ousados minha característica própia, fiquei super empolgada" resultado? novidades eram positivas cheio de descobertas com data marcada, fui respirando melhor. Quando entramos nessa atmosfera usamos cada segundo para alcançar as nossas metas  <-------




                                           
                                                    PRECISO DE RESPOSTAS
EU vendo sonhos que não são roubados, mas sim construídos .A esperança surge em cada traço escrito. Assumimos nosso papel no cenário da vida e abrimos espaço para o futuro, hora de mim teletransportar para outro lugar caminhos inesperados surgem <-------



                                                 PASSADO PRESENTE FUTURO

O futuro é lindo,promissor e o presente é decisivo. Sei que tudo vai da certo". Tagarela do jeito que sou, hora de parar de ansiedade e fazer parte de toda essa emoção e viver novas experiências::::::::::::


                                    
                                     CARTAS PARA VOCÊ
Cartas escritas onde tudo começou....... seu jeitinho perfeito, surgindo em cada frase expressando ternura, colocando tudo sobre o papel. A letra bem trabalhada suspiros e emoção escrito e eu lendo cada parágrafo........ 


                                             
                                                   DE VOLTA AOS SONHOS
ÊBÁ....... sou sempre assim \0/ trazendo temas diversos onde a emoção fala mas alto, minhas estratégias rsrsrsrsrs DE VOLTA AOS SONHOS. Espero que gostem e se divirtam. O que é mas importante para você? na próxima postagem você conta.


O MUNDO DA VOLTAS
Mais rápido que a velocidade da luz. Comparado como o Monte Everest um código de confiança, a gente esta na mesma página, colocando no sistema EDIÇÃO ILIMITADA  fecho o livro agora, quem escreve  É VOCÊ.........NAS BANCAS UMA NOVA EDIÇÃO ESCRITA.


                             
                                   PASSADO REGISTRADO
Abrindo a página do livro.Quando a síndrome do panico chegou a depressão veio junto, fiquei sem poder trabalhar..... Quando estamos vivendo um período longo de uma adaptação que não conhecemos ficamos frágil, fiquei presa no meu mundo interno e eu só ficava pensando como uma pessoa que é normal ficava assim tão destruída por uma { PRESSÃO } ficava lutando pra não mim sufocar, mas aquilo sufocava acupuntura, psicólogos  etc .....  minha tesse sendo escrita <------



TRAPÉZIO 
Contamos os passos escrevemos histórias.Eu aqui" tomando o meu sorvete preferido em quanto digito rsrsrrsrsr pode comentar sobre o que público o que você acha ??? Adoro imagens sei que essa é sua referência. Sei que não tenho soluções para tudo, mas a vida é assim cheia de novidades, amanha não sabemos onde estamos e se a gente analisar isso perde a graça


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...