quarta-feira, 8 de outubro de 2014

EM UM LUGAR DIFERENTE

                                                               
                                                                       LUZ
Deixe a paz entra em sua alma e transmita a todo seu redor, que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida, O sorriso que floresce sobre a dor que abranda os corações mais endurecidos. 


                                                   
                                                   O PERDÃO DAS OFENSAS
felizes daquele que pode a cada noite dizer ao deita-se "Nada tenho contra meu próximo"Não vos esqueçais de que o verdadeiro perdão se reconhece mas pelos atos do que pelas palavras,perdoar sim perdoar sempre, porque em verdade aqueles que não perdoam também não sabem o que fazem.....

                                         


NOSSO LAR
Ao despertar no Mundo Espiritual, André Luiz se depara com criaturas assustadoras e sombrias vivendo, juntamente com ele, neste lugar escuro e sombrio. Além disso, ele também se assusta por perceber que apesar de ter "morrido" ele ainda continua vivo e ainda sente fome, sede, frio e outras sensações materiais. Após um longo período de sofrimento ele é recolhido dessa zona de sofrimento e purgação de falhas do passado por espíritos do bem e é levado para a Colônia Espiritual Nosso Lar. A partir desse momento ele começa a conhecer melhor a vida 



EM UM LUGAR DIFERENTE

Por enquanto que eu sentada escrevendo pessoas circulam naquele  ambiente.Ouvindo os som das vozes e dos passos, o vento soprava e todo aquele lugar de tão pequeno se tornava grande. Em quanto serviam a sopa, as vasilhas sendo preenchidas, o vapor quente se espalhava erguendo um murro de AMOR e eu contando a história, pessoas chegam perto de mim e eu mim inclino para poder escrever.Acho que eles imaginam o que sera que ela tanto escreve.......... A  noite chega e todo sentimento sendo escrito. Passos, gestos voz, EM UM LUGAR DIFERENTE.



                                                  INVERTENDO PAPEIS                             
Essa cumplicidade que a gente tem com o outro, dizemos passei por aquilo hoje EU encaro A VIDA de outra forma. A gente cai e levanta, aquilo que não mim mata mim fortalece, sublimando e vivendo emoções INVERTENDO PAPEIS
  
                                   

SAINDO DO CINEMA
 Chegando no ponto os carros passam com os faros ligados, horário de pico! ponto lotado, vem no pensamento recordações que não fazem mas parte da minha vida, permito-me bloquear, mim vejo dentro de um FILME, só tenho que saber por que? É como eu estive-se em outro lugar! Sem saber onde?cinema, Sorvete, pipoca,refrigerante.Tudo no cartão,hora de embarcar.QUAL SERA O PRÓXIMO FILME.

                                           


 UMA HISTÓRIA RESUMIDA
Um estimulo pra gente começar, talvez a gente tenha jeito! ESCREVER é uma forma de sentir de perto ou de longe, conforme o entendimento, tão livre como o vento tão suave como o perfume.

ENTÃO VAMOS OUVIR ESSA MUSICA, ALGUÉM MIM PEDI-O PARA EU COLOCAR" rsrsrsrsr

                                         


HORA DO INTERVALO

Nunca tive vocação para ser popular talvez minha escolha seja outras, conhecer pessoas, conversar, construir um universo verdadeiro onde tudo se encaixa. valorizando as pequenas coisas. Então reúnam os amigos e vamos sair nessa nova estação.


                                             
                                            EM CADA TEXTO ESCRITO
As vezes penso que estou falando com o dicionario e não com você. TUDO BEM!rsrsrsrsr.Sou melhor escrevendo do que falando......  E assim compartilhamos os melhores momentos, contando os passos, escrevemos história então; chega a hora de dormi vem o cansaço mostrado como a gente se esforça pra fazer o melhor. Quando despertamos, BOM DIA! e assim outro dia surge::::::::::




                                               
                                                    MEU PRIMEIRO PASSO
Uma entrevista exclusiva por telefone pedi para falar e fiquei empolgada. Sera uma semana especial! AI meu Deus eu estava falando disso essa semana! SIM eu quero MUITO Escrever tanto pra mim mesma, quanto para outras pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...