sábado, 18 de outubro de 2014

UM TEXTO ROUBADO

                                       
                                           FELICIDADE QUE A PRECE OFERECE
 Homens de pouca se soubésseis o quanto a fé faz o bem ao coração e eleva a alma ao arrependimento é a prece! Esta como são tocantes as palavras que saem dos lábios na hora da prece, ela é o orvalho divino que tranquiliza, filha primeira da fé, nos conduz ao caminho que leva a DEUS.

                                                   


 UMA LIGAÇÃO COM O ALTO
caminhai pela senda da prece, e ouvires as vozes dos anjos.Que harmonia! não é mais o ruido confuso e os sons estridente da terra; são as liras dos arcanjos;são as vozes doces e suaves dos serafins, mais leve que a brisa da manhã quando brincam nas folhagens dos vossos bosques.


                                                         
                                                             SIMPLICIDADE
Todos somos enfermos e no futuro cada qual sera seu próprio médico, fazei o melhor em tudo que fizeres.Toda lei de Deus esta guardada em nossa consciência, procurai viver dentro da simplicidade::::::::::



SOCORRER
Doces vozes deliciosos perfumes,que a alma ouvi e sente quando se lança nessas esferas desconhecidas e abitadas pela prece! Os espíritos celeste vem  vos socorrer e anunciar as grandes coisas.

                                         

                                             
                                                   UM TEXTO ROUBADO    
Consegui entrar e assim descobrir um novo texto escrito uma reliquia.Minha vida virou uma enciclopédia,processo de memorização! construindo um elevador onde os andares levavam-me para o terraço onde as estrelas brilhavam em todas as direções BLA BLA BLA <<<<<<<<<< 

                                        

                                                         
                                                        LÁPIS DE COR     
Tudo com diferentes marcas, todas as ideias legais e assim foi surgindo minhas opiniões! onde tudo eu mesma usava meu lápis de cor. Sentada enfrente do PC vinham muitas ideias pra colorir no papel" ^ ^  sendo EU o próprio piloto e os rascunhos virou um { LIVRO }




                                                                   
                                                                       FUI                                             

 Parando para poder divulgar e fazer algo que gosto. fotos colorias minha timidez eu bem pertinho de você!!  Assim vamos construindo uma nova realidade :::::::: Progame-se. Coloquei o saltinho e fui HUNF!


                                                   
                                                       GRITO DE GUERRA
Publicando nas redes social imagine só!! como fiquei feliz, Próximo episódio. EU tiro ferias e essa é melhor fase da minha vida. Filtro solar. agenda, canetas, perfume,acessórios GRITO DE GUERRA>>>>>> LIBERDADE     



   UMA NOVA REALIDADE!

Uma nova dimensão. Só mais um suspiro! UH...... pulando <> conhecendo lugares que eu nem imaginava \0/. Isso ta virando REALIDADE.= Meu tempo construído e assim a minha vida mudou, fazendo meus próprios passos. E se não for muito tarde vai da pra escrever no blog, quando EU chegar!!


                                                           
                                                               SUSSURROS ^ ^
 No fundo todos nós sabemos arrumar. Etiquetas para se diferenciadas,ascendo a luz da sala uma hora ou outra a gente acha rsrsrsrsr tudo.Uma curva as vezes e um SEGREDO, um SUSSURRO, um RISCO um pouquinho para o lado, pronto terminei    


                            
                         DESAMARRANDO O CADARÇO
Desamarrando o cadarço. Onde eu deixei minha bolça? Adoro olha para os meus pés quando vou colocar o sapato srsrsrsrrsr .Sempre quis ter um espaço no jornal para publicar as minhas palavras, ENTÃO. fiz um blog e comecei a divulgar ele no Facebook "MINHA ESTRATÉGIA''


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...