sábado, 1 de novembro de 2014

MEUS OLHOS"

                                             A FLOR
MEU AMIGO, vosso caminho na terra, cada criatura procura o alimento espiritual que lhe compreende á posição evolutiva a ABELHA SUGA A FLOR. o abutre reclama,o programa da alma no aprimoramento de si mesmo na condição encarnado ou desencarnado.



                                         A VIDA ESTAR REPLETA DE LIÇÕES

O MINERAL DORME
A ÁRVORE SONHA
O IRRACIONAL ATENDE AO IMPULSO
O HOMEM SELVAGEM ATENDE AO INSTINTO
A INFÂNCIA BRINCA
A JUVENTUDE IDEALIZA
O ESPIRITO CONSCIENTE ESFORÇA-SE E LUTA.



O bem e o mal
O bem e o mal pode estar perto,mas em caminhos diferentes. Acima das sombras ergue os olhos para o alto e não feri aqueles que estão ao teu lado, procuras o bem e avanças ao infinito em direção do céu <----



BRILHE VOSSA LUZ
Se a candeia ilumina, queimando o próprio óleo,se a lampada resplende consumindo a energia que a usina lhe fornece.O evangelho é o sol da imortalidade

BOO
A BRINCADEIRA APENAS COMEÇOU  Minha parte preferida" e se eu não controlo tudo, mim perco rsrsrsrrsr. Renovando o blog encontrei essa GAROTINHA HEHEHHE Coloquei ela pra abrir a página. Na hora da parte mais difícil de nossas vidas não podemos colocar DUBLE>>>>  A mágia sempre  trás uma grande surpresa.QUEM SABE?


                                           
                                                   UM DIÁRIO ABERTO
 COMPROMISSOS. E se vira uma barreira tudo vou copiando da minha forma pisando firme. Não gosto de olhar para traz, apenas memorizo o que mim fez FELIZ:::::::::::::: e que mim deu a chance de começar a escrever mostrando que eu podia<<<<<<< MEU ESTILO



                                                    DE TANTO PULAR
Agora vou invadir a privacidade de vocês! Fale da sua personalidade ??:::::: A minha vida ganhou um outro significado escrevendo pra você. CANTEI,GRITEI,EDITEI sempre passando infirmação, e se eu mim atraso sempre fico na madrugada. Deixem comentários  



{ UAU!!}
                                        Abri a porta e fui em direção ao quarto<> Adoro Meu EDREDOM e meu TRAVESSEIRO quando acordo fico horas agarrada neles e a preguiça da seda que mim impede de mim levantar ^^  Sempre existe alguém que em nossas vida que acrescentam conforto e carinho.
                                 


OPS!  29/10/14.Hrs 14:10
Talvez um dia a gente descubra? acredito um dia que sim." Tudo sempre tem uma data certa pra tudo acontecer,então; estou correndo quem sabe? Não sou escritora apenas faço o que eu gosto! Sempre reservo um tempinho para sorrir e se as vezes fico como uma ancora agarrada no fundo do MAAAAR dou sempre um jeito de mim soltar e ir em busca das LETRAS


                                                       
                                                                  SUPER HERÓI
O ano passado  travei uma batalha com migo mesmo, não fiquei parada corri em busquei de tudo que eu queria. FINAL DE TUDO consegui um tempinho, um horário, uma ideia é tudo fui construindo com direito a uma roda - gigante kkkkk tinha sempre algo que queria ficar de cabeça para baixo rsrsrsrsr



COISA  PELAS  QUAIS EU  AGRADEÇO
-MINHAS MÃOS
-MEUS OLHOS
-MINHA AUDIÇÃO
-MINHA VOZ
-MEU NARIZ
-MINHA FAMÍLIA

                                     

                                   
                                        DE UM CLIQUE NELA
Algo do tipo estiloso pode apostar<--->combinando tudo e montando um novo armário, quer topa um desafio? Uma exposição montada criada por você a versão completa, ela funciona assim, horas criando e todo aquela ideia surgia VOCÊ construindo seu universo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...