quarta-feira, 12 de novembro de 2014

O VALOR DAS COISAS


QUEM AMA COMPREENDE 
O caminho do resgate é elevação que permanece cheia de espinhos .O trabalho constituir-se de lutas, de sofrimentos, de sacrifícios, de suor de testemunhos.Ousamos a sugestões do amor ,cada passo na senda evolutiva. Quem ama; compreende, e quem compreende trabalha por um mundo melhor.

                                           


PAZ INTERIOR 
A consciência tranquila a certeza do que se fez o melhor e o possível o suficiente para apaziguar o coração.SEM PAZ INTERIOR é difícil ter paz duradoura.

                                       


SEMENTE
O criador oferece á semente o sol e a chuva o clima e o campo a defesa e o adubo, o cuidado dos lavradores e a benção das estações, mas a semente terá que germinar por si mesma,elevando-se para a luz solar.



JESUS
Jesus prossegue trabalhando, ele que passou no planeta entre pescadores proletários aleijados e cegos, velhos cansados e mães aflitas, volta-se para o turba sofredora e alimenta-lhe a esperança, como naquele momento da multiplicação dos pães.



"EU SOU TRANSPARENTE"
Bate na madeira, pisca duas vezes e se existir um incógnita uma duvida reescreva UMA MANUTENÇÃO DIÁRIA>>>>>Uma mudança de direção, um time, essa troca de energia. 



 TREVO DE 4 FOLHAS
A imagem representa.O celebro comunica, expõe e mostra, vamos ser inteligente indo para a prova com um plano de trabalho" DIAS ALTERNADOS 



EU
UM BOM CONTEÚDO imprimindo as folhas,a página principal de uma história transmitindo credibilidade as pessoas que visitam. EU faço questão de sempre estar digitando para você.



Pra todos que desejam viver intensamente e amar profundamente não importando o obstáculo ou a duração dos dias.

Enquanto a pequena máquina de BIPAP enche e esvazia seus pulmões com ar de oxigênio para facilitar o ato de respira o desconforto durante o dia ela respira por um tubo nasal preso a um cilindro de oxigênio. DO FILME A CULPA É DAS ESTRELAS.  DO LIVRO A ESTRELA QUE NUNCA VAI SE APAGAR. ESTHER EARL <<<<<


MINHA ARMADURA DE FERRO

METAS agasalhando todas, fazendo mimicas falando o que penso, escrevo o que sinto. Cada postagem fico ansiosa na hora de publicar nem eu mesma  sabia que um dia eu escreveria tanto.Da muito trabalho, mas quando estar tudo pronto, vejo que valeu a pena.

                                     


NA PONTA DO PÉ
 Em cada ponto um teatro vestindo nossa mente, criando todo significado transformando emoção, As mãos sobre o piano tocando onde todo sentimento suave toca o coração



PEDINDO UM TEMPO AO UNIVERSO
A chuva molhava a janela e entre os pneus do carro, e toda aquela luz iluminando seus pingos. Os prédios com suas janelas abertas, ônibus lotado e eu observava tudo em silêncio.



                                                         USANDO MINHA LETRA
TRANSPIRAR COISAS BOAS>>>> Arrumei uma outra peça tudo estar combinando, pequenos recortes" PRONTO minha nova identidade sendo construída. 



                                                              SOU BEM DETALHISTA
Se esforce. Duas palavras que eu acho importante SIMPLICIDADE E DETERMINAÇÃO copiando do outro lado da folha sempre encontro um espaço para contar as novidades" minhas digitas em todo canto da casa fica registrado"

                                      

                                    DE OLHOS ABERTOS
Sempre estou bem pertinho de você". Acha que esqueci" que o carinho nos uni assim rsrsrsrssrrsr Pulando de um degrau para o outro não sou de ficar parada, estou sempre em algum lugar.

                                       


UM CONVITE ESPECIAL
Sempre há a primeira vez. Começo sorrindo nessa hora que tudo muda. Pra falar a verdade ? vou vivendo experiência. Mude o jeito que você enxerga o mundo. Dezembro estar chegando e ai? vai ficar parado?

                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...