quarta-feira, 26 de novembro de 2014

SÓ PRECISO PUBLICAR

AS DIFERENTES MORADAS
 As diferentes moradas são os mundos que circulam no espaço infinito e oferecem aos espíritos que neles encarnam as moradas apropriadas ao seu adiantamento.

                                         


MEU REINO NÃO É DESTE MUNDO 
para se preparar um lugar neste reino celeste, é preciso abnegação,a humildade,a caridade em toda tua pratica cristã,a benevolência para com todos.Não se pergunta o que fostes,que posição ocupastes,mais o BEM, que fizestes,as lágrimas que enxugastes.

                                           

                                             
                                           O ESPIRITISMO E A CIÊNCIA
o espiritismo é a nova ciência que vem revelar aos homem, por meio de provas irrecusáveis,a existência e a natureza do mundo espiritual e suas relações com o mundo físico.





 A CIÊNCIA E A RELIGIÃO
são as duas alavanca da inteligência humana.Uma revela as leis do mundo material e a outra,as leis do mundo MORAL. Ambas as leis, tendo no entanto o mesmo principio,que é DEUS,não pode contradizer-se,visto que, se uma contrariar a outra uma terá necessariamente razão enquanto a outra não a terá


 A VIDA EM MOVIMENTO
Colocamos intervalos e esperança.Se ficar sem FOCO eu APAGO" A gente fica como uma passagem e vai resumindo. Durante os últimos dias tenho viajado em sonhos rsrsrrsr ........ e contando tudo que aprende.Meu mundo sendo descoberto nas páginas de um livro. CONTINUAÇÃO>>>>

                                       

                                           
                                             ESSA HISTÓRIA EU CONTAVA
AO vivo e a cores>>>>>>> PODE COMPLETAR=====escrevendo cada P-A-L-A-V-R-A Tudo que prometi, matemática cálculos e toda bagunça sendo colocada na lixeira, e nosso interior vai mudando como um trem em movimento deixando pra traz o que não faz mais parte. \0/ \0/  :::::::::: O primeiro volume da minha vida. FIM :D  :D 


 MEU JEITO DE OLHAR O MUNDO
Espero que VOCCCCCÊS GOSTEM :D  o tempo passa rápido cidades conhecemos, as escadarias todas elas completas subindo cada degrau onde mim deparo com placas,setas e de lá de cima vendo toda paisagem, encantada com tudo.^  ^



O DIA AMANHECE
Olhando para o céu,e as nuvens. O dia amanhece com o efeito da natureza e os raios do sol entram pela janela onde as cortinas se abrem, hoje o dia vai ser diferente. Vou registrando e GRAMPEANDO tudo" escrevendo cada detalhe e se você se expressar hehehehe tudo ali {vai sendo registrado}


                                 
                               HORA DE IR AO CINEMA COM ESSA DUPLA
 Um filme que nunca sai da telinha, HAHAHAHAH Ocupando espaço na nossa hora de lazer...... chamando os amigoS,família entrando nessa comédia que é pura DIVERSÃO. Apertem os cintos e procure sua poltrona que vai fazer você RIR COM DEBI E LOIDE 2

                                  


                                                         
                                                            XEQUE-MATE
E onde ele vive? perguntei tentando ajudar, eu deveria ter percebido xeque-mate explica ele, um desenho bem detalhado por alguns instante um painel uma mistura de cores.



                                              
                                          INTERROGAÇÃO

<---> A chave correta enfrente a porta uma espécie de interrogação disse EU, talvez a realidade seja única, seu mundo particular pensando em voz alta.


                               
                                  MINHA HORA CHEGOU
Já estar na hora de renovar o PC desliga, liga complicado." Acho que o meu prendedor de cabelo deveria ser assim rsrsrsrr . Um dia reservado, entrem a porta estar aberta.Quilômetros do passado, o ultimo mês do ano, os segundos que pareciam milênios ESTOU DE ALTA \0/...... BOMPRECISO IR.

                                       


NÃO ESQUEÇA 
Uma vida sem sonhos é uma noite sem estrelas.Ganhamos combustível um alvo, devida o PODE-O  seja bem humorado, nossos sonhos são projetos. Na leveza da vida tudo sempre acontece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...