quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

AGORA SIM,ELE DISSE"


UMA CLARIDADE  
 É uma luz que termos dentro da gente é a ternura de ver, e sentir com o coração,uma melodia que brota como uma  flor. O amor puro


A CHUVA 
Olhe a vida de outra forma extraindo dela a natureza.O que tu olhas reflete transformando as energia no teu campo, e tu distribui aquilo que a chuva distribui as flores, os pingos da chuva para elas sobreviver

                                         

AS DORES DA ALMA
Fala sobre depressão,medo, culpa,mágoa, rigidez, dentre outros.Fazendo o leitor mergulhar no desconhecido de si mesmo, alcançando iluminação no seu inteiro.

                                         

FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO
Amparai os fracos, os humildes, ajudando em sua caminhada, dando-lhe oportunidades. Pois tive fome e me destes de comer; tive sede e me destes de beber; tive necessidade de abrigo e me abrigastes; estive nu e me vestistes; estive doente e fostes me visitar; estive na prisão e viestes me ver.. O que tu fizeres a um pequenino foi a mim que o fizestes JESUS


. TUDO AO SEU REDOR SE TRANSFORMA
Pelo menos tudo mudou".Me certificando disso aprendo a ter mais ESPERANÇA ^ ^ Vou definindo os pontos e vejo que a vida é cheia de felicidade::::::::


>COM LEGENDA<
Uma matéria>>>>  entendo,desliza, comparo,acelera,distribui,concordo,espaço,edito,transformo,,IMPACTO

                                                             
                                                              5 MINUTOS
 Vou refrescar a memoria, óbvio que tudo faz sentido,espalhando papel e caneta. Me sinto parte de tudo ISSOOOO. Você fotografa e assim foi virando um momento especial

                                       

MALHAÇÃO
Beeeem  deve ser aula de português ou de matemática, aula de teatro, um seriado? Pulando corda, somando os pontos em diferentes ocasiões 

 

 LIVRE PARA TER CERTEZA 
 Uma segunda feira fui publicando as  imagens que mim inspiram, e em tudo o que devo escrever. Um oceano a se descoberto cair no mar, é hora de buscar e ir para outros lugares

                          
                                                                      
 RESPOSTAS

A noite chegou, o ventilador da sala ligado assistindo a TV  foi um dia longo e tudo aquilo que pedi foi solucionado ::::::::: DIVIDINDO O DIA ^ ^ em uma noite iluminada <<<<



                                        UM PASSADO DISTANTE
Morando na rua ao lado em um bairro  com bastante dificuldades.Tudo diferente, não era como eu imaginava//// apenas pequena, e um mundo para ser descoberto.  Eu sem ao menos imaginar que começaria a escrever depois de um longo período, como alguém que escreveria um livro.Mas tive a sorte de não passar tudo em [BRANCO]sempre a cada segundo uma historia diferente fui entendo e contando detalhes:::: MUDANDO O ROTEIRO <<<<<<<


                                      LENDO EM VOZ ALTA
Fazendo meu destino esperando uma nova inspiração transferindo intensidade.Cada um tem seu período diferente, uma fase adulta cheia de experiência. Só mas esse verso, lí em voz alta, eu disse >>> O nome e um abraço" [ próxima postagem ]>>>>  fazendo o impossível para continuar os textos........ 

                                       

CINEMA 
{Tudo tem seu momento o filme que estréia no cinema vai divertindo nossos momentos sentada na poltrona onde a gente senti a emoção. Pera, a sessão vai começar} 

                                     

VERDADEIRO OU FALSO?
A gente pode aproveitar para ler um livro,viver seus limites onde tudo você pode construir/[Verdadeiro ou falso?] Isso é você quem vai decidir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...