segunda-feira, 2 de março de 2015

O NOME E UM ABRAÇO"


AVE MARIA
Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.


ANJOS GUARDIÃES 
Meu Deus, permita que os bons Espíritos que me cercam venham em meu auxílio, quando me achar em sofrimento, e que me sustentem se desfalecer. Faze, Senhor, que eles me incutam fé, esperança e caridade; que sejam para mim um amparo, uma inspiração e um testemunho da tua misericórdia. Faze, enfim, que neles encontre eu a força que me falta nas provas da vida e, para resistir às inspirações do mal, a fé que salva e o amor que consola. Assim seja!



PARÁBOLA DO MAL RICO
 Havia um Homem rico que se vestia de púrpura e linho, e que se cuidava magnificamente todos os dias. Havia também um mendigo chamado Lázaro, deitado, á sua porta,todo coberto de chagas, que desejava saciar-se das migalhas que caíam da messa do rico; Mas ninguém lhe dava nada, e os cães vinham lamber-lhes  as chagas. CONTINUAÇÃO EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO [ Lucas,16:19 a 31 ]



CHICO XAVIER 
Precisamos trabalhar para que possamos ser canais do amor divino, através da manifestação dos nossos dons e talentos, ou seja, para que possamos entregar os presentes que trouxemos para o mundo, realizando assim o nosso propósito de vida que é, em essência, a nossa total entrega a Deus e a caridade universal.


                                                VAI TER QUE SAIR DO PAPEL
Dez segundos no caderno quase em câmera lenta tenho que admitir, só tinha 8  palavras . E eu atropelando cada letra pegando o livro e lendo 10 páginas.Fiz uma pausa para recuperar o fôlego servia de barreira.O telefone tocou..... Não vai atender? duas palavras entraram pela porta. Claro, só um minuto">>>>>>


                                      CONFESSIONÁRIO
E a conversa termina  um fio de algodão,a caneta parada na mão, e o caderno aberto como um raio de uma estrela. E a resposta seria o {nome e um abraço} No final de cada mensagem, e aquilo foi construindo durante semanas. Com a cabeça encostada na vidraça do ônibus observando os manequins colocando sua cabeça neles.Acho que estou com SAUDADEEEEEES. {Sempre que você chamar }. :D :D



                                                               TRIPLO E MEIO
 Empilhando toda bagunça. Minha vida é uma biblioteca onde salvo em rascunho.Pricila,Bruna,Laura,Julia,Carol,Flavia,Letícia,Geovana. Antes mesmo de tampa a caneta e fechar o caderno terminando cada historia. Quem é você ?________


JUÍZO FINAL
Tudo grampeado, encerando o assunto.Que seja" e todos riram.Dando uma pausa,somente algumas semanas em quanto eu olhava pela janela, mudando meu rumo o futuro que nos impulsiona para frente escapando do presente...  Somos assim. O fantástico mundo de bobby


VOCÊ SABE ONDE ESTÁ? 
Caminhando lentamente, e no canto dos olhos bem expressivo" como o sol se aproximando rapidamente no meio tempo antes de pensar e agir, convicto do diagnóstico. Pensativa."


                                             
                                                         20 MINUTOS DEPOIS
   A pipoca esta pronta, eu queria mais números. Me estiquei no sofá, e cai no sono.Um pequeno mapa na mente quanto mais um pais.




                                       GREY"S  ANATOMY
Acreditar no que? Terminou a aula, você vai acabar descobrindo".  Diminuindo os passos realçando as cores.Uma série de equipe medica ajudando a ver o mundo com outros olhos. Vamos ver o trailer.


                                   
                          
NO DIA SEGUINTE
Duas camadas talvez.EU peguei o lápis e comecei fazendo os cálculos,me virei para sair.Oi, sinto muito eu disse. Perguntei por fim três dias antes como se ele estive-se lendo meus pensamentos e eu sabia aquilo que ele queria dizer :D CONTINUAÇÃO. PRÓXIMA POSTAGEM

                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...