domingo, 15 de março de 2015

UMA HISTORIA EM QUADRINHOS


PROPÓSITOS DIVINOS
A ternura o afogo.Embora tantos se passam despercebido no dia que corre no mecanismo na terra. Porém aquele que se enriquece de amor cicatriza as cratéra que feriu o coração, enxergando os propósitos divino. 



ALLAN  KARDEC
Não façais aos outros o que não quereríeis que vos fosse feito, mas fazei-lhe, ao contrário, todo o bem que está em vosso poder fazer-lhe.


 O SILÊNCIO ESTA REPLETO DE SABEDORIA
Quando não há nada mais a ser dito, silencia.
Quando não há mais nada a ser feito, permitas apenas ser, apenas estar e fica na companhia do teu coração e este indicará o momento apropriado para agires.
Quando a lentidão dos dias acomodar tua vontade, enlaçando-te com os nós da intranquilidade, descansa e refaz tua energia.



                                                               PELO AMOR
Deixe-se guiar pela luz, representada pela esperança e pelo amor. Ilumine-se com ela, não deixando nenhum resquício de trevas em seu caminho. " (Valdemir Barbosa)

                                         


" É SÓ 50 VEZES". POUCO, NÉ"
TOC TOC Depois de um tempo descobri a brincadeira.O que aconteceu?  vou copiando o que você fala e assim vou encontrando você.Minha neurose, lendo e relendo tudo que escrevo, e o que vejo". E ser for lindo. Pronto----> Fico perdida AFFF meu {VICIO} 


                                                             
                                                                      DO TIPO
 Minha resposta  para essa pergunta foi bastante direta/// embora, há muitas discordância indo para um outro lugar, usando expressões realmente concluídas. Simplesmente expliquei, porque achava as perguntas importantes:::::: 
          
               A TEORIA DE TUDO >>> O filme que ganhou o osca de melhor{ Ator}


                                                          SARCÓFAGO
Conclui por fim, não posso incluir as coisas assim.EU sou EU você é você.Jesus aonde foi que eu coloquei minha teoria.Acentuando os traços no rosto abrindo a pagina saindo pela porta. Estou bem"

                                         

                                               AS IMAGEM DE UMA ABERTURA <<<<<<
Eu não estou entendendo mais nada<------  mudando de direção resultado final.Uma trilogia {CEM DIAS ANTES}minha burocracia dentro de um livro fazendo um manifesto, me corrigindo talvez tenho aprendido com a vida renovando o presente em tudo que acredito.




                                                TUDO BEM
Vejo que todas minha soluções não são iguais a suas.As vezes desativamos no momento, mas sei que você vai voltar ao AR, Levo tudo a sério" O relógio sincronizado, a noite fria, por volta das sete abrindo a mochila trinta segundos depois.


                                      ESTOU VOLTANDO
 O jeito dele, os erros de caligrafia,as impressões digitais.Sentido contrário  fazendo fronteira. E as análises que eu fazia ^^ Foi erguendo um grande laço  entre EU e VOCÊ


MEU PAI
um relatório de progresso uma sincronia tão perfeita, como uma luva interrompendo o trânsito dividindo os trabalhos.E tudo ficava na memória ----> Era como meu pai falava: vai cuidar em REZAR rsrsrrsr



POR QUE NÃO SONHAR 
O primeiro dia>>>>>> coloquei um personagem para minha história começando pelo primeiro capítulo, que ele tenha defeitos,que fale do seu mundo   fazendo o primeiro e o ultimo dia ser real


 UM PERSONAGEM EM QUADRINHO
Uma aventura com romance saindo nas páginas de um jornal, esperando sair da edição. Adivinhou a senha? vou a té a sala, o sol já vai se por. Quero da  continuidade a história. QUE SEJA"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...