domingo, 5 de julho de 2015

A GENTE NEM IMAGINAVA!




                                           

PENSAMENTO
O pensamento positivo pode vir naturalmente, para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude os seus pensamentos e você mudará seu mundo.


                                          DESCOBRINDO O CORAÇÃO
Um encantamento nas palavras, ao ponto da alma flutuar. Uma grande sincronia de luz, iluminando os caminhos::::::::::::::::

Quando se repete algo, é por que os olhos se encanta.

DEIXA FLORIR
Um sacrário divino( Jesus ) multiplicando os braços distribuindo em favor de todos corações. Escola das alma na terra, onde as feridas do sentimento encontram medicação repousando em seus braços. Centro espirita!!!

                                        

                                      
                            DEIXANDO ESCAPAR UM LEVE SORRISO
Imaginando como deveria ser cada capitulo, quando ninguém estava mas esperando a torcida por um final feliz. As escadas estreitas os seus dedos eu via digitar::::: e vai a milllll<<<<< Ele se aproximou e deu um abraço de urso.


                                               COMPARTILHANDO MEU MUNDO
Um refrão do dia como um quadro novo, é como você descobrisse uma palavra nova em um baú!Palavras inéditas, que já estavam lá por muito tempo :)todas empilhadas, dei um GRANDE SUSPIRO!!!


                                              PARABÉNS  \0/
 Aproveitei que tinha muitas coisas para mostra, um lugarzinho especial!!! Nesse inicio do mês que é meu NIVER...... Que venha julho trazendo não só para mim, que seja exclusividade para todos. Felicidades

                                          

                                         PRÓXIMO CAPITULO
 Sempre estamos juntinho toda semana, os personagem dou vida, e controlo cada história. Você gostou de alguma??Tenho certeza que sim,as histórias ensinam a importância do carinho e o amor  para cada um que lê :)


                                                          SANDÁLIA HAVAIANA

                                O almoço termina, sobremesa,chocolate. Sentada distraída tento decifra os segundos, apontando com o dedo com jeitinho continuo digitando......As expressões do rosto se nota quando se fala.

                                      

                                      A CANETA NA MÃO :) :)PRECISO ESCREVER.......
Um simples silêncio haverá em cada ambiente, me deixo levar como uma poesia. Enquanto a música toca, sinto mais sentimento para poder cOnTiNuaR escrevendo. ^^


                                        

TUDO ISSO É UMA FASE!
Sentada no banco as pessoas circulavam no corredor, as cólicas se contorcia na minha bariga, fazendo de tudo para sair daquela vida tão difícil, mudando tudo que tinha planejado!! 

                                                                   "CARLA E EU"
20 CONSULTAS..... O consultório,batimentos cardíaco,peso,pressão. A enfermeira analisa, vira pra mim e pergunta. Você e técnica? HUM..... NÃO,NÃO e assim fizemos uma grande dupla" 



SENTADA NO CHÃO DA SALA
Acabei adormecendo no meio de tantos pensamentos tipo um CD que insistia em pular e nunca chegar ao fim::::::: Procurei o melhor ângulo para enquadra. A janela estava aberta TUDO ERA UMA GRANDE SURPRESA!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...