sábado, 18 de julho de 2015

NÃO CONTE A NINGUÉM.....!"


                                            FAZENDO DE TUDO PARA NÃO SORRIR :)

Esculpindo pelos dois auditórios, os texto escrito na mesma hora que lê, agasalhando os corações nus cobrindo de palavras::::::: 


JESUS
O bem vence o mal nas profundeza da alma,para depois falarmos com segurança a todos que queiram ouvir.EU SOU A LUZ, os clarim da eternidade tocam,alertando as almas, operando tumores e curando enfermidades no nosso mundo interior.

                                            

O CRISTO
Aonde eles estiver que eles estejam comigo...... 

                                       

UM CORAÇÃO QUE AMA  
A cadeira fora do lugar, a música que toca, as pessoas que passam, o ar que respira,a chuva que cai, os óculos embaçados,o casaco que agasalha o frio.A prece é feita.

                                          

                                                  TOC TOC
Fiz um projeto bacana! Mãos a obra \0/......  Fui criando uma nova história, construindo outros personagem. Gostou do projeto que selecionei?Qual deles é a sua cara ?? 1 ou da Loren Zooey
                                               1 CAPITULO....A historia de Loren Zooey
 Adaptando onde tudo escrevo uma sequência do meu CPF e minha RG" em determinados momentos.Eu estava com um humor perfeito para pintar um oceano, sendo um barquinho no mar, meu cabelo curtinho, o vento soprava e uma nova história começava rumo ao um ar diferente<-----> Entrei no avião levando sua frase predileta(O MOMENTO É A GORA! )o avião levanta, voou, fico na janela´ só começo fazer meus planos, quando começar a pisar no chão""" E AI IRÃO ME ACOMPANHAR.....!
  
^ ^ 
Levantei para sair do avião procurando minha câmera pra registra o momento em que eu chegava em outro pais,era do jeitinho de um filme, agora minha realidade..... UAU::::!"!"


                                                <  >......
Procurei minha ficha de cadastro da hospedagem que tinha reservado. Chegando lá, fui desfazendo as malas, a vista do AP dava pra ver a cidade" tantas novidades para descobrir, o relógio descrevia cada segundos da minha curiosidade.Onde será que vou primeiro....?? 



Cada vez mais ela foi ficando popular...... Próximas postagens::::::::!

                                          UMA JORNADA
Muitas experiências vividas, agarrando novas oportunidades, no entanto fazendo perguntas para mim mesmo, expondo minhas dúvidas dando voz as minhas escrituras e começava a respirar. 


                         
                         <A maneira como nos projetamos no mundo>

A cobertura perfeita, o sorvete você escolhe, não tinha como começar com um jeito melhor, fiquei com água na boca. Não somos mais crianças, mas de qual quer forma a brincadeira continua, parecia uma eternidade, vai ficar para sempre em nossa memória::::::::::::

Com um lugar desse...... Quem não quer fazer parte desses momentos HARRY POTTER...."!QUERO TBM<<<<


                                             SEU INTERIOR 
 /// Enviando para você os textos completos e você vai acompanha os bastidores. E VOCÊ  É QUEM GOSTARIA DE SER??..... eu SIM.....!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...