domingo, 26 de julho de 2015

EPISÓDIOS DIÁRIO:::!


                                                         
                                                           ++++++++++++++++++++
Um pequeno diário de luz cerzindo # as linhas do coração, essa natureza que emana luz e distribui com todo amor;;;;;;;; <3


##################
"O Amor é uma força que transforma o destino." (André Luiz)


                                          


*********************
"Os mecanismos da evolução utilizam-se do trabalho como meio de disciplinar a vontade, domar os instintos, desenvolver a razão e sublimar os sentimentos." (Joanna de Ângelis)

                                       


///////////////////////////// 
Porque não espalhar o perfume sutil do bem querer, que faz a vida parecer melhor.


                                     


ESQUECI MEU SAPATINHO <<<< 
 Cheguei na hora da apresentação. Aquele cenário de gelo no ar, coisas clássicas de outono, me jogo no palco, sou ousada, meus amigos vão ficando mais confiante. Vamos tirar A no trabalho, com os braços girando como uma hélice decolando na estréia para o grande público, mesmo estando de tênis hein! A minha marca popular foi crescendo. yes" 

                                      

                                                 
                                                        MERGULHO NO MUNDO

A chuva começou quando saímos da faculdade, fico do lado esquerdo de mary e keity.Na manhã seguinte acordei confiante, pulei da cama. Hora de trabalhar/// Entrando na galeria com meu temperamento marcante e bem humorada, o pensamento tão rápido que chegava a atrapalhar minha fala, minha opinião era forte e decidida. Começa o atendimento. Perguntas e perguntas!!! SIM, SIM Vai levar o quadro?? Gostei..... CONTINUAÇÃO"PRÓXIMAS POSTAGENS.  

                                   A PORTA E UM SILÊNCIO 
A sala se encontrava cheia, sentada continuei fazendo a maquiagem, a conversa surgia, de olhos bem vidrados :) Algo me perguntavam, a conversa foi interrompida por alguém que entra......... 


O tempo sempre define cada página, se a viagem aparecer não espere, existe uma verdade absoluta que você tem que descobrir" Você vai encontra. <<<<







ANOS DE TRABALHO
Uma pequena mudança já é o suficiente. Adoro procurar as imagens toda semana :) Um motivo basta para tanta felicidade, um aconchego de um abraço que passamos de um para o outro.O que você acha que faltou aparecer por aqui. ??

                                             A CASA IDEAL
O chão limpo deixando um cantinho mais aconchegante, preciso melhorar todo ambiente pra poder continuar escrevendo, com todos os apetrechos ao meu 
redor combinando melhor comigo.!"
                          AS MÚSICAS QUE VOCÊ OUVE NO BLOG"
Tudo apenas começou: Amarrando o cadarço do tênis, meu cabelo preso, meu mundo acordando a cidade todos os dias"" BOM DIA  ^ ^ A música sendo ouvida e você fazendo parte de tudo!! A cidade começa acordando com mais felicidade. :)


                                        SEGUINDO AS LETRAS
Perdida nas nuvens:::::::::|0/ Toda semana coloco você em um avião, quando ele decola, imagino que vem tantas ideias.....Tbm sou assim, somos igual. :) :) 



O MEU CORAÇÃO É ASSIM.... !"
O banco vazio, a cortina cobrindo a janela mesmo assim o sol conseguia entrar. Preciso continuar tocando. Digitando cada letra.......<3 Te encontro nas próximas postagens. Loren,Loren....

                                         ASSIM NÃO DÁ :) :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...