terça-feira, 11 de agosto de 2015

MINHA BIOGRAFIA


                                              
                                        UM DIÁRIO DE LUZ 
Um contato de estrelas vindo de longe, uma nova atmosfera surgia em cada espaço, um carretel dourado ligando você ao cristo para sempre.
   

                              QUEM RECEBE MESMO ASSIM SE SENTE HUMILHADO. :(
Cada um sabe o que passa,uma sociedade que vendo isso, mesmo assim tem um ato de julgamento.Quem queria estar nesse lugar? NÃO TER O QUE COMER!!! Não ter direito a nada.As lágrimas no coração e um desespero na alma.Quem já sentiu isso?? 


Poema: TUDO ESCRITO EM PEQUENAS PALAVRAS.
 Desfazendo as lágrimas, e as dores no corpo pedindo ajuda do alto, o vento que passa e me abraça uma hidrelétrica de energia, uma poeira levando um perfume:::::::


                                                              AMOR GIGANTE
              Quando essa natureza acorda, desperta pra sempre em seu coração :)


                                            NÃO OCULTO
Há coisas tão prováveis, quando procuramos um ponto escondido que ninguém veja, desfaço e tiro a foto, tudo que as pessoas não prestam atenção é importante pra mim!! Vocês não imaginam, sou diferente desse jeitinho"" :) :)

                                                             CASA DE LEGO...!


                                           A PÁGINA ANTERIOR NO FACEBOOK !! Loren Zooey
Tinha sido tão discreta que parecia verdade, ela não precisava de ninguém para desvendar suas batalhas. Robert perguntou: como você faz isso? Eu sou muito segura.Pablo fala, estar hora de irmos. Levantamos e um abraço entusiasmado em grupo, saímos do andar de cima. Ei Felícia, tenho que acabar de fazer minhas entrevistas e todos fizeram uma careta :) rssrsrsr
Seu jeito sempre expressava uma lógica, o oposto de tudo, tentando uma chance no teatro......Na galeria e na faculdade o tempo ia passando.



UMA OBRA PARECIDA COMIGO  :p

Uma hora a gente se fala, a conversa termina, por que ainda estamos falando dessa pequena obra? Que estranho, pra quem comprou um quadro a essa hora me liga...... Seu tom despertava interesse em obras. Uma pessoa tão inteligente que deveria estar no meu lugar na galeria, desliguei o telefone e fui dormi......... Agenda sobre a mesa desorganizada, o vento dentro do quarto, e sem ao menos percebe durante o sono algo a despertava. /// Loren  como você está ? Felícia no telefone, já são sete horas. Hoje estou de folga, vamos fazer algo diferente? Vou ligar para minha mãe primeiro, te encontro no mesmo lugar de sempre.
                     Uma personagem que sai de dentro de uma caixa para o mundo.


 DO LADO DE FORA
 Do lado de fora Loren e Felícia caminhavam, de repente aparece em sua direção o Sr Ruam. Enquanto ela se arrastava para traz dele,parecia que ele me alcançava, então veio uma inquietação irritante.Falei rapidamente tudo bem? Sr Ruam. Era um verdadeiro texto de controle emocional! isso me ajudava, mas nem sempre funcionava, prendi a respiração dava até para ouvir as engrenagens do seu celebro. Tudo bem Loren Zooey. HUM.... meus ombros cairão. Eu falei o meu sobrenome ao sr? Que estranho!! foi exatamente a coisa certa a falar ::::::: 

                                               PRECISAMOS FALAR DA GENTE
Temas sugeridos por vocês, chegando aqui. Fotos, mensagens, vai ter algo que faz seu estilo, e para todo mundo ficar curioso, encontre uma forma de entra em contato comigo, que te mando um pequeno rascunho da próxima postagem.

A GENTE NÃO SABE
Sempre alguma imagem tem alguma lembrança. Uma renda, um brinco, um perfume. Tudo fica registrado em forma de texto, em cada postagem estou passando por momentos diferentes. 


A TODO MOMENTO
Entrando em qualquer ambiente sinto como não existisse passado, contornando o presente.O presente me representa, o futuro não sei! O que aconteceu comigo? algo em mim morre todos os dias,sei la??Quando a felicidade chega me sinto melhor.
A CAPA DE UM FILME
De alguma forma fico sentada na plateia, uma dimensão convicta de uma grande certeza.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...