quarta-feira, 16 de setembro de 2015

DATAS E DIAS.....

UM AMOR FLORESCE 
O homem cheio de virtude olha o mundo com os olhos modificado.

                                      

O ESPIRITO DE VERDADE
Sinto-me compadecido pelas vossas misérias,pelas vossas fraquezas imensas, para não estender uma mão aos infelizes desgarrados que, vendo o céu,cai no abismo do erro.Acreditai,amai meditai pelas coisas que são reveladas.Não misturei o joio ao bom grão,as utopias,ou seja,as mentiras ilusórias,com a verdade.

                                       

>>>>>>>>>>
Venho ensinar e consolar os pobres.venho lhes dizer que elevem sua resignação à altura de suas provas.que chorem,pois a dor foi consagrada no jardim das oliveiras,mas que esperem,pois os anjos consoladores virão enxugar suas lágrimas.



                                                                 <-----------------------

Eu vos digo em verdade,aquele que carregam seus fardos e que assistem os seus irmão são meus bem- amados.instrui-vos na doutrina espirita, que acaba com o erro de vossas revoltas e que ensina o objetivo sublime da provação humana.


PALAVRAS
 O amor invade cada coração, vestindo luz e distribuindo sentimento.



                                                               MEU EXAME
Agora ou nunca. Eu queria falar, me sentia distante, onde o mundo me pedia forças, coloquei você na sala de espera, aguardando noticias minhas, precisei tirar boas notas colocando conteúdo. Agora faça parte dessa construção.   

                                                                MUDEI O TEXTO
A bolça aberta, o cabelo preso, a carona chegou pegando você de surpresa! No caminho, dava pra ver o tempo fazendo você sorrir.Seu humor vai mudando. E se o tempo permitir, atendo o telefone.Quem é ???
                                                        TACI  E A FAMÍLIA
Esse seu jeitinho me agrada.Havaiana,camiseta, short! Correndo ou parado, mas o importante é ser feliz agora :) Família fazendo um café no finalzinho da tarde, conversas da vovó e do vovô.E um sorriso sendo retirado dos seus lábios, e a noite só é o começo. TI VEJO FELIZ   

TCHICIZINHA"
Óculos de sol, chegou a hora de usá-los.vamos á praia? Sentir a sensação de liberdade, as ondas vindo em sua direção, hora de mergulhar ~~ e ver a areia  molhada, bolhas, água salgada ::::::: A natureza é sua <<<<<

                                     

                                                             ELE ESTÁ AI!
 A vida sempre vai nos apresentar desafios, em cada pequena parte do universo.Com as malas vazias, enchendo de palavras rodeada de estrelas, roubaram meus sonhos. Grito mais ninguém me ouve, olhando para frente com os olhos abertos.
ATÉ AQUI
Troco e inverto o jogo, as cartas embaralho. Hora de você achar a resposta.Tem momento que ficamos sem resposta????Agimos como um trem com seus vagões, sem poder descarregá-los! Onde colocar as minhas emoções?::::::

LOS ANGELES


                                                                 VERDADE...,!
Aprendi tantas coisas nesses anos e me dediquei a melhorar escrevendo tudo em forma de pensamentos foram dias difíceis" em frente a telinha, só que eu não expressava tudo...! Cada ponto um sorriso :) vocês não imagina a( INTENSIDADE ) mexendo com as minhas emoções. Agora, peço que entendam que as palavras faz companhia em todo lugar. Assinado ANNA


                                             OUTUBRO 2015
O blog completa 5 anos em outubro, quero pedir OBRIGADO" Não existe palavras vazias. Embora, o mundo sempre fecha a porta do nosso coração, nos oferecendo o que não é necessário, não deixe de ter sentimentos verdadeiros, lute abrace causas e coloque amor em tudo.Parti o bolo, o primeiro pedaço é para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...