domingo, 27 de setembro de 2015

TE AMOOO

SINTONIA 
As rosas surgia onde florescia no peito, trazendo equilíbrio

                                        ,

                                                               
                                                     MEU IRMÃO>>>>> TE AMO
E se eu te ajudo a carregar um pouco a tua cruz,deixa eu ser teu amigo. Me coloco no seu lugar, sentindo tua dor preenchendo de ternura::::::::::::::

AS MÃO QUE OFERECEM CARINHO
                                        


SÓ UM PAI GRANDIOSO PARA ENTENDER UM FILHO!SEM JULGAR"

As parede do coração, que se alargam propositando um novo ("homem"curado)Depois de muitos anos de sofrimento.ele não conseguia viver a sua propiá vida encarnatória..... 

                                        

ESCRITO NAS ESTRELAS
As palavras do Cristo sempre vão estar por perto, exercer fica nossa tarefa.  


 :)
                                          

                                                                   UMA PAUSA
 Não consegui me segurar>>>>>>> Criei montagens bacanas, um estoque de ferramentas: Alicate, chave de fenda, martelo e um plumo para não sair da linha.Mas eu quero mais. Um cheirinho no pescoço, e um abraço! 

                                        

                                                         SÓ PRECISO RESPIRAR
Não tenho palavras para escrever, o papel apagado tento transforma.O que me falta se não for a caneta? posso falar ? Fico calada, peço permissão para sair.
 MINHA VOZ
Lugares e conforto!Mudo tudo para ontem:::::::: Fico acordada em cada conversa.......
                                                              COMO ASSIM?

 Comecei o dia dentro de casa pensando o que eu ia falar no momento certo. Quero que essa energia POSITIVA chegue até você. Respire fundo pronto. Chegou>>>>>>>>


                                           CINCO HORAS
Chegou a hora, bati na porta vai lá abri. O que será? Fico olhando pelo vidro,  vejo seu rosto tomando um copo de alegria ::::::::::::Corre lá pra ver......

                                            

ESPERANDO
Acompanhe de pertinho, a cadeira pronta para você sentar. Tem alguma reclamação a fazer? 
 E SE NÃO HOUVER O AMANHÃ ?
Minha cara expressa no papel KKK vou construindo uma estrada. Onde ela vai? não sei!Quero correr e perceber a quantidade de coisas que preciso ver e sentir tudo por um dia.
NO DIA SEGUINTE
Valeu a visita aqui no blog! Ficou congestionado, mas deu para falar com todos vocêeeees. Vou abrir a pasta e leva-los comigo.A passagem comprei, vou ficar na janela pra ver as nuvens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...