sábado, 5 de setembro de 2015

UM DO LADO DO OUTRO"

SINTONIA
Agasalhando a brisa na alma um fermento divino fazendo a massa.Somos um bombeiro diante de um incêndio, falamos mais dos espinho do que das flores e digo vos mais, sinta Jesus por que ele é o nosso terapeuta. 

                                       

                                                     ESPAÇOS DE SENTIMENTO
São tantas lágrimas, tantas dores,tomando conta do nosso coração.Tende bom ânimo, a misericórdia divina. Essa dimensão de amor,onde os sonhos foi tomando forma, mantendo-se no caminho do cristo.


UM CORAÇÃO CHEIO DE AMOR
"A sinceridade é a corda que puxa a confiança."

                                         

INFINITO"
Não há como não trazer dentro do coração palavras de amor, onde o evangelho conduz, ampara, fortalece, e ilumina. A herança da liberdade pertence ao dever cumprido.

                                          


TOCANDO O CHÃO

Não é preciso que a bondade se mostre; mas sim é preciso que se deixe ver.
Platão.



SABE?SÓ É ISSO!
Tudo importava, era tantos detalhes e uma só diferença.O que eu estava dizendo,ou nem isso.Um guardanapo sobre a mesa de casa guardando tudo escrito, pegava a cadeira e me sentava, a janela aberta, uma vista incrível.O suco, e o biscoito deixando perto de mim para não sair e continuar escrevendo. As minhas idéias sendo escrita na ponta dos dedos, soletrei meu nome decifrando as letras minúsculas, e não tem uma virgula que fique fora do texto.

AH, É?LÓGICO!
Longe onde?No meio do trânsito esperando os carros passar, fico em frente á faixa de pedestre,o sinal fecha.Comecei a andar, dando os primeiros passos sobre o asfalto.


NA QUELE DIA

Tento iniciar a conversa e tal,expliquei não tenho o meu curriculum aprovado de muitas coisas,só o básico em meu perfil. Virei o rumo da conversa, levando os livros e saindo pela porta.

                                          


                                                                      SÓ ISSO!
vou dando um destino para tudo, fico em frente ao espelho do quarto.Sim, claro que sou eu. Brinquei.A chuva caia sobre o telhado, não gosto muito do inverno, meu corpo congela,mas gosto dos pingos da chuva, fico olhando e me perco.

                                                 SAUDADE
Volto para o passado e vejo o contorno da casa, o sol bem quente na minha cabeça. Entro e vejo a casa tão simples, meu pai sentado, ainda não se encontrava doente.Só tinha café da manhã,almoço,jantar.Perguntei tem o que para o lanche pai ?Saudade.Volto para o presente e continuo a escrever........

OI MOCINHA
Chegou setembro, momentos de você fazer novas amizades. Qual seu endereço? Podemos chegar até ganhar o prêmio do Óscar.Tem: romance,comédia,ação,drama você escolhe.Eu sou você e você sou eu.

                                         

CADA LETRINHA

Era tudo como eu imaginava os outdoor iluminando,as ruas cheias de pessoas andando.O cinema fazendo parte das tardes,a lua cheia,o mar calmo e eu aqui respirando.



UMA SÓ LETRA (  )
Sai sem deixar rastro.O que? tentando mudar o quadro do outro lado da parede,ei olha para frente, será que ficou bom nessa posição?Nunca vi algo tão significativo seu { nome } chamando ele sempre duas vezes.Pronto tirei a foto do quadro.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...